segunda-feira, novembro 1

Bug e Continuação de uma coisa.

Oe galera! Tudo beleza?
Como eu, V Gimenes sou um ótimo espião de bugs, achei um!
Que sala do Club Penguin, V Gimenes?
Ô moleques, o CP não tem bugs apenas dentro do jogo não!
Na verdade, o bug está na comunidade do Club Penguin, na parte diversão, clique aqui para ir numa página de diversão. Ainda não perceberam o bug? então vocês precisão de duas coisas: Um óculos urgente e a imagem que vou passar. Aqui vai a imagem:


2 ''Voltar ao topo''? Alguma coisa está errada aí! 
V Gimenes, por que tem 2 ''Voltar ao topo''?
Ora, crianças! Tudo começou quando um certo dia, eu liguei pro broto que a tempo eu não via quando Gary estava entediado, e resolveu criar uma nova invenção: O Clonificador 3000! Assim quando você for um comilão, como eu, e só tiver 1 fatia, pode clonar e ter 2 pizzas, ou mais! Também o Clonificador 3000 serve para outra coisa: Quando você estiver com 1 amigo que adora correr com você, porém sua perna está quebrada, pode clonar seu amigo e ele correrá contra sua cópia! Bom, no caso do ''Voltar ao topo'' seria assim:
Voltar ao topo 1 e Voltar ao topo 2, prontos? Preparar... Apontar... JÁ!

Compre já seu Clonificador 3000! 
Custa apenas 10,99 + Frete.

E agora, como o CP é bonzinho Ah vá e memo? Se fosse bozinho daria  free de corpo. ele ainda deixou as artes dos leitores na Sala de Leitura, Olhem elas:


Esse pinguin anda meio desatualizado não acha? Fazendo fan-arts da Festa Setembrina sendo que já estamos no Halloween. SE LIGA PENGUIN!


Hummm.... Essa pizza está com um cheiro ótimo, pena que é só uma, isso é um trabalho para o Clonificador 3000!


Nossa! Muitas pinguinas amarelas, não podia mudar as cores ae não?


Hey pinguin roxo, os seus olhos estão amarelos!


MEU DEUS! Têm um pinguin cinza lá! Sensei apareceu pra encher a pança!



Ei, menino!  É melhor não ficar andando por aí essa hora da noite não....


O que essa menina quer fazer com esses 2 pinguins?! Medo.


Ah vá é memo? Eu consigo voar de olhos fechados.


Belo iglu. Vou clonar ele e morar na cópia. MUAHUAHUAHUAHUAHUA.


Ninja estranho.... Pensei que os Puffles Brancos eram os ninjas.

O CP não botou meus desenhos aí...
V Gimenes, o que você pegou da bolsa?
Meu Death Note!
Escrevo no Death Note:
Billy Bob.
Se passam 60 segundos...
Billy Bob: Gasp! Billy Bob tem um ataque cardíaco e  morre*

É isso pinguins e pinguinas! Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário