domingo, novembro 7

Fã e Iglu da Semana #21

Olá pessoal. Hoje temos novo Fã da semana e Iglus especiais de halloween, vejam:

O Fã da Semana é o Edersson:


 Os Iglus de Halloween:

Iglu da Julia78407 (Caju)


Iglu da Oranjeanne


http://3.bp.blogspot.com/_J2Be4EYUzVI/TM2aOIABS7I/AAAAAAAABeY/ia26MfLWJlk/s1600/Iglu+do+puliping.png
Iglu do Puliping


Parabéns aos três e obrigado por enviar.

Qual iglu vocês acharam melhor? Votem na barra lateral. Em breve eu postarei o resultado.

Não esqueçam de participar do Fã e Iglu da Semana. O email é seligapenguin@hotmail.com. Sugestões:

1- Enviem no formato PNG
2- Coloque assunto no email
3- Não coloque textos na imagens

É isso, próxima semana tem mais. Até.

- Pablo

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola,estou criando um blog,e queria saber como adicionar essas colunas ao lado,tipo de aviso,quadro...
Teria como me ajudarem?
Obrigada desde já

Anônimo disse...

Eu gostei do iglu da Oranjeanne...

Anônimo disse...

u ilgu du Puliping tah perfeituh!!
A-M-E-I !!! parabens !!!

Anonymous disse...

Eu gostei do iglu da Oranjeanne...

Postar um comentário