sexta-feira, novembro 26

Selos do Desafio Ninja!

Oe galera! Tudo bem?
Lembram que desde Julho, sempre que tinha uma festa o CP atualizava a ilha, e tinham novos selos? Então é isso que aconteceu com o Desafio Ninja - Água. Selos para os ninjas e pinguins iniciando sua jornada (pinguins faixas branca)
E aproveitando, o CP também botou selos do Desafio Ninja e Desafio Ninja - Fogo. Quando entrar no seu pinguim, vá no seu Livro de Selos, e depois na categoria de Jogos, vai ser assim:

 Como viram tem mais 3 jogos: Desafio Ninja - Fogo, Desafio Ninja - Água e Desafio Ninja, olhe os meus selos do Desafio Ninja - Fogo: 
 
=D =D =D! Completei todos =D I am phoda!
Agora vamos a parte triste dos meus selos ninjas...

Só 3? D= Também né, lançou ontem o jogo! Agora, por último e menos importante os  selos do Desafio Ninja:

 
São 10 selos bem fáceis... Mas os super - difíceis não entendi! (só o de 9 cartas entendi)
ATENÇÃO: É normal você estar sem os selos quando entrar na ilha, para ''atualizar'' os selos vá numa batalha, e quando sair dela ganhará os selos.

Só isso, pinguins! Quantos selos vocês ganharam? Muitos? Poucos? Comente!
Até mais!
 





2 comentários:

victor hugo(vini o boy) disse...

ei...
eu sei d um...
o do desafio ninja agua.é para vc pular 26 pedras ou seja,sem chegar no gongo.dica:quando chegar perto do gongo estepe um tempo ate os peixes cospirem umas 3 veses.ai vc comessa de novo.eu ja gonsegui.

victor hugo(vini o boy) disse...

ei...
eu sei d um...
o do desafio ninja agua.é para vc pular 26 pedras ou seja,sem chegar no gongo.dica:quando chegar perto do gongo estepe um tempo ate os peixes cospirem umas 3 veses.ai vc comessa de novo.eu ja gonsegui.

Postar um comentário