domingo, novembro 7

Saída Oficial

Bom, eu Mestre P1, oficialmente saio da SLP, por ter parado de jogar CP. Parei com CP e provavelmente vou parar com o xat. Tenho 2 novos vicios, Adventure Quest World E MSN G.G. Para ver o AQW, clique aqui, para o link direto, aqui, mas se ter muita coragem aqui.
Gostaria de agradecer ao Pablo por me dar esta chance e aos meus amigos, Hiato, Gabu, V Gimenes, Vitivi E Lipe por ter feito algo me apoiar por todo esse tempo.
E só, adeus pessoal!!!!

Ps: O humor neste post pode não ser compreendido por leitores extremamente burros. Sinto muito.
Ps2: Meu amigo é level 34 nesse jogo (máximo 35) e tem 0 amigos -Forever Alone

2 comentários:

King of Dragons007 disse...

Seriãoo ? xD eu tbm jogo , por acaso entrei no cp do nada e vim na Slpe , mais sou mt vicioooo xDDD qual seu nome manin?

Anônimo disse...

esse jogo é ruim:/

Postar um comentário