terça-feira, novembro 30

Twetts Do Billybob!

Olá pinguins!
Lipezinho quem fala!
Como sabem, o Billybob tem um twitter!
E ele andou mexendo muito nele!
Vamos ver algumas falas:

Para entender tudo leia abaixo (o que está traduzido embaixo é apenas a ideia principal do twett):

A Water Party voltará em 2011
Outra ideia que eu gosto é de um filme para o CP, o que acham?
Club Penguin mais rápido, ganhe itens antigos , mande dinheiro e maior lista de amigos
Club Penguin em 3D é uma ideia que me agrada
Mande presentes, troque itens , e mande dinheiro, talvez consigamos fazer isso!

Uau!Quantas ideias maravilhosas!
Quais você prefere?
Eu prefiro a volta dos itens antigos, seria bem legal!
Outra boa, é mandar o dinheiro para outras pessoas!
Até Mais

By:Lipezinho

2 comentários:

Anônimo disse...

vai se legal a water party eu ja vi o carangueijo mas, não fui na festa

Anonymous disse...

vai se legal a water party eu ja vi o carangueijo mas, não fui na festa

Postar um comentário