segunda-feira, novembro 22

Exposição Concurso de Artes - Poesias

Olá pessoal! A partir de agora vocês poderão visualizar as Poesias enviadas para o Concurso de Artes.


Atenção: Não corrigi os poemas, eles estão do mesmo jeito que recebemos pelo email. 

Feito por: Malvarooo1
No club penguin...
Na noite ,faz frio
Com vento forte, faz calafrio
quando a chuva cai,forma um rio
Na tempestade,vem arrepio
Cai na terra um raio, os Pinguins assustam,
Muitos correm, evitam os pingos,
A chuva caía do telhado de meu iglu,eu gemia
Somente o sol salva.
do frio!

Feito por: Cauaninha3d
Se Liga Penguin
Um blog legal
Ninguem é do mal
Eu sou seguidora 
E um dia,
quero ser postadora
A se liga penguin 
Tem um tom
E me tráz um som
E nesse concurso de poema,
não importa competir
O importante é se divertir



Feito por: Irrita
um dia assustador 
para qualquer pinguin vencedor
um dia de alegria
com muita fantasia
quando a festa começar 
vamos ouvir a musica tocar 
o Halloween a assim 
um dia pra você e pra mim
Feito por: Hunter
o haloween esta chegando
e eu estou me preparando
as fantasias vou separar
mas qual eu vou usar?
penguins com roupas malucas
ate parecem birutas
mas o que importa e o que vou vistir 
para o haloween curtir

Feito por: Edersson
Uns pensam que é fácil,
outros que é difícil
Postar é informar,
é analisar e, sobre tudo, se divertir


postar é quando tocar no teclado,ser um autor
mas não um simples autor, um poeta que escreve com amor,
seja ele profissional ou amador


Ao escrever, já estás cantando, no mais fino tom
e, ao acabar, ter a humildade de ver se ficou bom
pois eu vos digo: ao postares são originais
postando uma vez ou mais


nesta última estrofe quero os parabenizar Slp
por estás 2 anos tocando no mais fino tom.

Feito por: Gabudrew
Teve um dia, muito especial, o dia que conheci o Club Penguin.

Naquele dia, me conscientizei que os pingüins

são criaturas extraordinárias.



Naquele dia, vi que há coisas especiais na vida

que nunca mais esquecemos.



Naquele dia, vi que tudo na vida tem seu lado bom

e seu lado ruim, e que não devemos encará-los como uma

coisa impossível, mais sim como um obstáculo.



Naquele dia, descobri que a felicidade se tem

Vários jeitos de se conquistar.



A partir daquele dia que mudou a minha vida,

Não durmo mais para poder descansar,

E sim pra sonhar.

São esses os poemas. Antes de votar, analisem cada um. Criatividade, Organização, ortografia e outros critérios.

Agora postarei os desenhos.


-Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário