sábado, novembro 27

Torneio Ninja SLP 2010!

Oe galera! Tudo bem?
A pouco tempo lançou o Desafio Ninja - Água, então todos na ilha estão falando sobre os ninjas...
Por isso eu, V Gimenes resolvi fazer um Torneio Ninja! Que têm um ótimo prémio...

V Gimenes, como será esse concurso?

Vai ser assim: Quando acabarem as inscrições, eu vou fazer um sorteio para dividir a dupla, se for uma dupla de assinantes, irei fazer outro sorteio, decidindo se vai ser Desafio Ninja - Água ou Desafio Ninja - Fogo, se for uma dupla não assinante ou um assinante e outro não assinante, vai ser Desafio Ninja normal.

Quais serão os prémios?

Os prémios serão esses:

Para Guests e Membros - Moderador no chat SLP e 10 xats.
Para Moderadores - Dono no chat SLP e 10 xats.
Para Donos e Donos Principais - O power Noaudies e 8 xats.

O que têm de botar nas inscrições, em que lugar devemos me inscrever e até quando vai ser?

Nas inscrições têm que conter:

Nome do pinguim
Se é Assinante ou não
Nome no chat e register

Vocês poderam se inscrever mandando um e-mail para v.gimenes@hotmail.com ou se comunicar no chat comigo, meu nome no chat: V Gιмєиєѕ τнє σяιgιиaℓ faмιℓιa G¢ρ! Ou podem simplesmente deixar um comentário.

As inscrições vão durar 4 dias, ou seja, vocês tem até dia 1/12 (1 de Dezembro) para participar do concurso

No máximo, quantos participantes podem se inscrever?

32. Quando 32 pessoas se inscreverem as inscrições acaba, ou quando o prazo acabar.

Como vai funcionar exatamente esse concurso?

O concurso será assim: Todos os participantes serão ''pupilos'', haverá 16 lutas e 16 participantes serão eliminados. Os 16 que sobrarem vão ser ''Faixas Brancas'' depois terão 8 lutas, 8 serão eliminados. Os 8 que sobrarem vão ser ''Faixa Verde'', terão 4 lutas e 4 serão eliminados. Esses 4 que sobrarem vão ser ''Faixa Lilás'', terão 2 lutas e 2 serão eliminados. Esses 2 que sobrarem vão ser '''Faixa Preta'' e fazeram 1 luta, o que sobrar ganha o prémio, além de seu nome na página de Concursos (que será criada em breve)

Participantes por em quanto:

Valente6 - Assinante
Goku 9699 - Assinante
Bebela2000 - Não assinante
Rtyyqy22 - Assinante
Gabudrew - Assinante
Coshain - Assinante
Beer Marques -  Não assinante
Malu 000 -Assinante
Eckounld- Assinante
Kanio 1 - Não assinante
Smjr4 - Não Assinante
Foxkid
Mystic Lucas - Assinante
Dididado - Assinante
Sensei 20010 - Assinante
Piliquino
Nando 144 -Assinante
Vitivi3- Assinante
Fefa 2010 - Assinante 
Edersson - Não assinante
Puliping- Assinante
Pippoca - Assinante
Hiato -  Assinante
Esfriado - Assinante
Cidio 1 - Não assinante
Cacafeu 75 - Assinante
Vitinho 300 - Assinante
Bigode Crb - Não assinante
Komba 1 - Assinante
Deja 111 - Não assinante
Sarensoa - Não assinante
Bruno 1239 - Não assinnte


É só isso pinguins! Espero muitos participantes! Até mais!

7 comentários:

smjr4 disse...

quero participar

Marronchoco disse...

oi sou pingo rosa1 reporte do blog novo chamado cp mundo cp preciso de sua ajudar eu e meu amigo nao sabemos direito como fazer um blog temos duvidas frequentes preciso sabe tambem se vc quer ser parceiro no blog e ai vem a duvida nao sei como fazer e como coloca no blog um swv me manda a resposta pelo email que esta aqui gabriela.farinhas@yahoo.com.br porfavor realize um sonho de pinguins desesperados para trazer novidades para um blog ass:pingo rosa1

Pippoca1 disse...

quero participar eu sou assinante

J¢M disse...

Nome do pinguim: Hiato
Se é Assinante ou não: só ¬¬
Nome no chat e register: Tu já sabe :D

Anônimo disse...

como faço para participar ???
nao sei mas estou intereçada neste torneio .... muitos sites nao tem isso mas o club penguin tem ser assinante é muito show na minha escola o assunto é `vc tem club penguin´ adoro postar mensagens comentarios e vairois outros tipos sou assinante e curto muito o club penguin sao em casa 24horas so na internet ou seja so no club penguin amos vcs beijos

Pingo Rosa1 e Marronchoco disse...

oi sou pingo rosa1 reporte do blog novo chamado cp mundo cp preciso de sua ajudar eu e meu amigo nao sabemos direito como fazer um blog temos duvidas frequentes preciso sabe tambem se vc quer ser parceiro no blog e ai vem a duvida nao sei como fazer e como coloca no blog um swv me manda a resposta pelo email que esta aqui gabriela.farinhas@yahoo.com.br porfavor realize um sonho de pinguins desesperados para trazer novidades para um blog ass:pingo rosa1

smjr4 disse...

quero participar

Postar um comentário