quarta-feira, abril 14

Sejam Bem-Vindos à 3ª Fase!



Vou ser sincero, fiquei decepcionado com a 2ª fase, poucas pessoas postaram mesmo, vocês ficaram se arrastando pra postar...
É, todo ato tem sua consequência, e a consequência de vocês vai ser não conseguir entrar para o blog.
Bom, os que se deram bem nessa fase foram:


.Mega Cara
.Hiato
.Bebela2000

.Jhenifer198
.Destruidor5
.Puliping


É... Muito triste, principalmente porque Ijunior, Jerrey2, Mestre_P1 e Cecelly nem deram as caras no blog :(
Olhem que eu só passei o Puliping por falta de opção, ele só fez um post, cujo foi horrível, Puliping, abra seu olho.
Bom, lembrando, a próximo fase é a fase da Criatividade, é muito parecido com a fase do Humor, só que vai ser mais estreita, vocês terão que postar coisas QUE VOCÊ FEZ, e vocês NÃO IRÃO POSTAR AS NOVIDADES
, E VOCÊS VÃO TER ATÉ O DIA 21
Bom, acho que essa fase não tem mistério nenhum, desejo boa sorte a todos.



4 comentários:

Puliping disse...

AFFFFFFFs
Eu sabia que se eu passase seria por falta de atenção...
DESISTO!
Obs:Continuo sendo um dos maiores fãs do blog...

Puliping disse...

Ah eh esqueci de uma coisa:
:( :( :( :( :( :( :( :'(

♫アuレノアノ刀g♫ disse...

AFFFFFFFs
Eu sabia que se eu passase seria por falta de atenção...
DESISTO!
Obs:Continuo sendo um dos maiores fãs do blog...

♫アuレノアノ刀g♫ disse...

Ah eh esqueci de uma coisa:
:( :( :( :( :( :( :( :'(

Postar um comentário