quarta-feira, abril 28

Novo Postador! Eu! Não acreditooo! WOW!



WOOOOOOOOOOOOW!


Não acredito que isso aconteceria comigo algum dia! Mas, finalmente, entrei pra SLPe!


É lindo, não? muito ¬¬


Bom, para quem não me conhece, meu nome é Luiz jacom, meu nick no CP é Hiato.
Olhem minha fotenha:



Agora umas informações:

Nome: Luiz Jacom
Nick: Hiato
Idade: 11 anos
Idade no CP: 1 ano

Bom, agora falo... Porque... tenho que ir para a escola D:

FALOW!

Que loco! Estreando a melhor assinatura que eu fiz an SLPe!


3 comentários:

AlêS disse...

Hiato, por acaso tu sabe que Hiato é o encontro vocálico de 2 vogais em sílabas distintas? :B

Toinho disse...

Parabéens... !!!! alê adoreia piada ;D

AlêS disse...

Hiato, por acaso tu sabe que Hiato é o encontro vocálico de 2 vogais em sílabas distintas? :B

Postar um comentário