quarta-feira, abril 28

Nova Postadora

 
Hey Pessoal !
Tudo mais ou menos aí? Não
Eu sou a nova postadora desse blog incrível.
Estou aqui para trazer novidades fresquinhas da ilha e deixá-los bem informados.Não me diga?!
Eu sou a Bebela.Alguns de vocês já devem me conhecer...Ou não.
Essa aí sou eu.Sempre estarei com essa roupitcha,a não ser nas festas ou quando eu decidir mudar o visu !
Aí vão alguns dos meus dados:
  • Nome: Bebela Torres (Não é o real)
  • Nick: Bebela2000
  • Dias de Vida: Quase 1 ano
  • Servers: Friaca,Zero Grau e Deu Branco
  • Programas que uso: PhotoShop Cs3,Flash Cs4,Paint.net e PhotoScape
- Jogo Rápido
Uma Paixão: Música
Um ódio: Os noobs do CP
Uma música: Something About the Sunshine
Uma frase: Siga em frente e nunca desista !
Se quiserem falar comigo,aqui está meu msn:
bebela_penguin@hotmail.com
Espero que gostem de mim !
Até mais.

2 comentários:

Marcelle disse...

BEBELAA ! AIIN , SE NÃO FUI EU QUE GANHEI QUE BOMM QUE FOI VOCEEE ! S2

OWWWWN, PARABÉNS, espero que ajude o blog !
Boa Sorte

Cecelly disse...

BEBELAA ! AIIN , SE NÃO FUI EU QUE GANHEI QUE BOMM QUE FOI VOCEEE ! S2

OWWWWN, PARABÉNS, espero que ajude o blog !
Boa Sorte

Postar um comentário