quinta-feira, abril 1

Eu também estou de saída

Olá Galera, aqui é o Gaara 152 (Ou João Maria, como preferir).
Eu também estou saindo por vários motivos, um deles é o qual Penblooe Citou no post anterior, "parece que estamos postando para o vento", era muito mais legal quando viamos vocês aqui atraves de comentários e tudo mais, quando marcavamos coisas por chat ou comentários, mas as coisas mudam... O Mundo muda.
Enfim, eu tenho vários motivos, não tenho mais interesse no CP, pra mim é um jogo de criança, sem ofenças aos que jogam ainda.
E também estou de vender meu pinguim... Então é isso.
Esse post não vai fazer despertar um mim, um choro, ou qualquer sentimento, aliás, estar saindo do blog será menos um compromisso que terei com vocês.
Eu ainda estarei no Orkut, ah, peço que PELO AMOR DE DEUS, não mande convite para ser meu amigo, eu falei que é meu Orkut real, somente alguns que eu deixei, por favor e também estarei no Twitter: http://twitter.com/Jaaauuummm
É isso, foi bom estar com vocês! =]

~Gaara 152~

Um comentário:

Les Alquimist disse...

Nossa eu achei que vc,Gaara iria ser o ultimo e o Penbloe tbm mas achoq ue me enganei.

Se a SLPe continuar assim,ela virarar com o EPF DO CP,um lixo,Gaara o melhor Disiner que eu ja vi,e o Penbloe um ótimo(GORDO)postador,acho que se for assim a SLPe vai parar no L I X O

Postar um comentário