quarta-feira, abril 7

Enquete semanal



Tá aqui o resultado da enquete que pergunta o que mais mudou no blog depois da mudança para o blogger, vejam o resultado:



Cliquem na imagem para ampliar


Hoje eu resolvi colocar 2 pesquisas na barra lateral, prestem atenção:

1- Que tipo de quadros vocês preferem?

Você vota na sua preferência de quadros.

2- Qual o melhor dia para um encontro no CP??

Votem no dia da semana que é melhor para vocês irem numa festa num iglu, ou numa passeata pela ilha, ou um encontro em qualquer sala.

Atenção! Se tiver algum encontro na ilha, nos dias de semana será a tarde, e se for nos fins de semana será de manhã.

OK?


Comentem aí qualquer coisa, e votem.

Até

SP Brasil

2 comentários:

Gelado007 disse...

Pra mim qualquer dia da semana,estou sempre livre a tarde ja como minha aula é de manhã e gosto de quadros de humor!

Gelado disse...

Pra mim qualquer dia da semana,estou sempre livre a tarde ja como minha aula é de manhã e gosto de quadros de humor!

Postar um comentário