quinta-feira, abril 1

Plano do Hebert Descoberto!!!

Olá pinguins e pinguinas sofrendo com as pegadinhas de primeirod e abril!

Bem, vamos direto ao assunto. Lembram do "Em Foco" do jornal de hoje? Aparecia um pinguim vestido de Yeti, não?

Bom, o fato é que ele não é um pinguim! Vejam estas fotos e notem a área circulada em vermelho:


No lugar onde apareceriam os olhos do pinguim, aparecem as sobrancelhas e os pelos de Hebert!

Outra grande pista são os trechos do jornal que vocês verão a seguir:



Como todos, sabem, Hebert adora calor. E durante a reportagem, ele quer ir para um lugar ainda mais e mais quente! Até que chega uma hora que quer ir para o Vulcão... "Yeti, fogo vence a neve", diz o guia, e com isso Hebert se contenta.

Não acham estranho Hebert se satisfazer com tão pouco? Parece que o guia deu uma ideia para ele: Derreter o CP com o Vulcão.

Créditos ao meu amigo, Azulzinho 35.

Até breve,

-Juca1412

4 comentários:

Mentor Cailes disse...

Affs Juca,acabei de postar isso no meu blog,agora vou ter que por creditos D:< Ou não... Ô.õ

Toinho disse...

fiquei tenso!

Diana de Sales disse...

Pow , bem que eu desconfiei desse yeti , sei lá oq

♥*Diana*♥ disse...

Pow , bem que eu desconfiei desse yeti , sei lá oq

Postar um comentário