quinta-feira, abril 1

Estou Saindo Galera...



É pessoal, aqui é o Penblooe, estou saindo do blog porque não aguento mais toda esa pressão de genteque não comenta, como eu já disse, que parece que nós estamos postando para o vento, para um blog que já teve mais de 2000 visitas diárias e hoje tem menos e 300 é uma grande diferença :(
Pois é, se estivesem no meu lugar saberiam como antes era bem mais legal postar aqui, eu lembro que a gente discutia nos comentários, quando copiaram uma tirinha minha, quando teve aquela briga do Altolord, aliás, por onde ele anda?
Bom, também, a culpa não é toda de vocês, também háo CP, que já vem perdendo a graça há muito tempo, não é mais o mesmo, não faze
m festas tão boladas assim.
Bom, eu não vou prolongar muito, porque senão vou virar um emo de tanto chorar, então é isso pessoal, adeus :'(



P.S: Por favor, não façam aqueles comentários longos, enfadonhos e melosos, principalmente pelo fato desse ser um post de primeiro de abril

6 comentários:

Otávio "Azul" Augusto disse...

TENSO -qq

Diana de Sales disse...

Pow , pena vc tah saindo ...
O cp naum está mais tão legal assim...
Eu até dei uma olhada na festa de 1º de abril, mas parece que o pessoal não tem mais aquela animação pras festa
Ou senão eh a gente que tah crescendo e o jogo está perdendo a graça

Jhenifer198 disse...

WOW
Fiquei pensando na hr
'Não acredito que o Penblooe ta saindo'
E tbm fiquei assustada -q
Mas no final foi um aliviooooO
E no final EURIMTO

Les Alquimist disse...

Ufa ainda bem q não saio =)

Les Alquimist disse...

Eu acho ainda o cp divertido Diana

Aninha disse...

Você me enganou direitinho Sr.Penblooe...

Postar um comentário