sábado, abril 24

A Lenda de Shadow Guy



A Lenda de Shadow Guy vai ser uma história contando como o Shadow Guy apareceu, como ele ganhou seus poderes, como ficou conhecido e tal.
Minha ideia inicial seria colocar ele como um novo capítulo a cada sábado, mas como eu não sou um leitor, vou deixar uma enquete ali do lado pra vocês escolherem qual(is) serão os melhores dias para postar a história.
Bom, acho que vou começar com o primeiro capítulo, espero que gostem:


Capítulo 1 - A História Começa

Era um noite quente de inverno, o que já era meio estranho, pois estávamos no inverno, eu estava no Iceberg observando as estrelas, e vendo o formato que algumas delas criavam, quando eu percebo um grande clarão roxo, eu me viro pra trás e vejo uma pedra roxa, pulsante, que parecia ter vindo do espaço. Eu estava com muito medo, mas a minha curiosidade gritou mais alto, e eu fui me aproximando da pedra roxa pulsante, e fui me aproximando cada vez mais e mais, até que um clarão bem alto me cega, e depois disso eu não consegui enxergar mais nada.

Quando abri os olhos, estava deitado em minha cama, eu pensei que tinha sido um sonho, me levantei, troquei de roupa e fui ao banheiro, mas eu encontrei meu amigo William na cozinha, perguntei o que ele estava fazendo ali, ele respondeu:

-Eu passei a noite aqui, preocupado com você, eu te achei desmaiado no Iceberg, parecia muito abatido, te levei para casa correndo, e não consegui dormir por causa de minha preocupação.

Então não foi um sonho! Acho que nunca fiquei tão assustado na minha vida. Corri para o Iceberg e quando cheguei lá vi um monte de pinguins amontoados e um buraco enorme no chão. Onde estava a pedra? Onde?

Estavam todos dizendo coisas absurdas. Um pinguim disse que ouviu um barulho muito alto naquela noite, outro disse que viu um grande brilho, parecia sério, voltei para casa e sentei no meu computador para pesquisar no Yoogle sobre aquela pedra brilhante.

Um silêncio tomou conta de mim e de William, achamos uma notícia que dizia que aquela pedra de que estavam falando era a mesma que eu enconrei no Iceberg ontem, e que ela se chamava Osbadiana, é parte de um gigantesco cometa que só pode ser visto da Terra a cada 5.000 anos! Dizem que ela dá poderes a quem chegar muito perto dela.

Eu já ia desmaiar novamente, quando uma figura meio sombria quebrou o teto do meu iglu e me encarou. É agora que eu me encrenco.

Continua...

Espero que tenham gostado, vocês podem deixar nos comentários sugestões, críticas e elogios, todos serão bem-vindos ;)

E não se esqueçam de votar!


4 comentários:

Artur Moraes disse...

Penblooe, realmente, você está de parabéns. Essa foi uma das melhores historias que o blog ja teve. Mas Pen, só aumente um pouquinho a historia desse jeito fica muito pequena, e dai ficamos mais curiosos

Aninha disse...

muito muito muitoooo legal

Aninha disse...

muito muito muitoooo legal

Anônimo disse...

essa nao é a historia real de como ele ganhou os poderes mais tá legal

Postar um comentário