quinta-feira, abril 8

Novo Pin e Cartões Postais



Olá terráqueos e pessoas de outros mundos!
Se você ainda não sabe que o CP atu
aliza às tardes de quinta-feira é por que você está muito desatualizado, sofre de amnésia ou as canetas Bic mexeram dentro de você

Bom, vamos ao que interessa, o novo pin está no Ancoradouro e é um... Sapo Sapeca

Olhem a foto:


Fiquei até com medo...

E depois de toda essa onda de reciclar, o CP resolveu reciclar também os cartões postais, fazendo os cartões "Você é um amigão" e "O Palco" voltarem:



O estranho é que parece que o cartão do palco já estava na seção de "Lugares", então por que será que ele está na primeira página?
Mistério...

Obs: Blupinguix, cheque a caixa de entrada do EMAIL QUE VOCÊ ME MANDOU, com certeza está lá, se não estiver, você me mandou o email errado



Um comentário:

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

Oi sou o blupinguimx,entendo, sei que vc me adicionou no blog, mas se fosse aparecer algo não seria na caixa de e-mail estaria no blogger. eu estou entrando na minha conta blogger diariamente e só aparece TOTAL DE BLOGS 4 (esses 4 blogs sao meus, ja falidos, nem sei porque ainda não exclui) em fim não aparece nada no blogger. e eu chequei a caixa de entrada do e-mail que eu usei para te enviar minha conta google (icarofo@hotmail.com) vi a mensagem que eu te enviei e está certo, você devia adicionar icaroflorencio1@hotmail.com !!!

Postar um comentário