segunda-feira, abril 19

Livro dos Tesouros Série 8


Bom, acabou de ser lançado o Livro dos Tesouros série 8, olhem a capa dele:


Clique pra visualizar

Eu achei legalzinho, porém tem muitos itens que nem são tão novos assim, quer dizer, eu tenho mais ou menos 70% desse Livro dos T
esouros D:
Eu só achei um secreto, que está na página dos pinguins engomados, se você clicar na área destacada você vai achar o penteado "A Estrela de Cinema"



E tem a página dos exclusivos que eu não gostei muito, essas novas séries nem se comparam com a série 1 :/
Vejam a página dos exclusivos:


Não vou dormir depos de ver essa fantasia de caranguejo

Então, eu acho que é só, se vocês encontrarem outro item secreto ou conseguirem ver a página secreta, aquela que tem um "?" comentem, por favor :)


Update: O Hiato achou vários outros secretos, que estão nessa imagem:



Valeu, Hiato :B

3 comentários:

Aninha disse...

os leitores pelo jeito estão de greve de comentarios...

J¢M disse...

tem um monte de segredos q eu sei *u*
1º tem um na nota musical an camiseta do pinguin todo de laranja da 2ª pagina.
2º no chifre do dragão azul.
3º numa das arvores na pagina do shandow sei lá o nome.
4º nas letras CP na camiseta do mangolão do rokie.
5º a ultima no pom pom da lider de torcida.

espero ter ajudado :B

J¢M disse...

eu ajudei! O Chuck Noris me ajudou a achar ;)

Postar um comentário