sexta-feira, abril 30

A Lenda de Shadow Guy - Episódio 2



Vocês pediram, ele voltou! Agora teremos um novo episódio de A Lenda de Shadow Guy toda sexta e sábado, aproveitem o segundo episódio:

Episódio 2 - O Treinamento Começa

A neblina foi passando, e eu pude distinguir melhor aquela sombra, era... Gamma Gal! A lendária super-heroína do Club Penguin!

-Senti uma vibração da pedra Osbadiana, consegui ver que alguém havia recebido seu poder - Disse ela

-Aqui! Foi o meu amigo! Foi ele! Faça qualquer coisa com ele mas por favor não me machuque! - Disse William

Dei um pequeno tapa na cabeça do meu amigo e perguntei para ela:

-Acho que fui eu, mas o que você quer?

-Essa pedra estava rondando o espaço há anos, à procura de alguém que fosse apto a se tornar um super heroi, a pedra te escolheu, se você prestar bem atenção, vai notar algumas coisas estranhas no seu corpo - Respondeu ela

-Sim, eu tenho sentido algumas coceiras na barriga, calor nos pés e penas arrepiadas.

-Oh não, acho que cheguei meio tarde, venha, segura minha mão, vou te levar para um local onde você será treinado

-Espera, treinado? Como assim?

-Ah, você não sabe? Você precisa aprender a se controlar.

-Mas eu não quero isso!

-Você precisa, pegue minha nadadeira que eu vou te levar até o centro de treinamento!

-Ah... Eu não gosto dessas intimidades...

-Se toca!

Ela agarrou meu pé e saiu voando, passamos por vários lugares, passamos pelo farol, pelo Dojo, atravessamos o Iceberg e até a grande cidade de Mammoth, até que nós chegamos a uma ilha, bem longe de onde estávamos, quando o William me ligou

-Cara, aonde você está? - Disse ele pelo telefone

-Eu não tenho certeza, mas acho que estou em uma pequena ilhazinha, bem long.... WOAH!

Foi quando o telefone escorregou da minha nadadeira e caiu na água, é um pouco difícil de segurar as coisas quando não se tem dedos.

-Chegamos! - Disse Gamma Gal - É aqui que você vai aprender a ser um super-heroi, vamos falar com o Joe

-Joe? - Perguntei

-Você vai ver logo, logo.

Chegamos ao joe, ele me avaliou, e avaliou, e disse:

-É, por mim tá tudo bem, podem começar o treinamento, SOLTEM O BLARRG!

-Espera aí... O que é blarrg? Gente?

Foi quando uma porta se quebrou bem atrás de mim, e eu ouvi alguma coisa dizendo:

-É agora que o bicho vai pegar!

Continua...


Espero que tenham gostado desse episódio, fiquem ligados pois amanhã tem outro episódio!


3 comentários:

Aninha disse...

Super Super Super maneirooooooooooooooo

Anônimo disse...

Bem legal!

Danilo disse...

Bem legal!

Postar um comentário