quarta-feira, abril 7

E... Para o Blog do Concurso!



Olá pessoal! Estou aqui pra dizer que está oficialmente iniciada a Fase 2 do Concurso de Postador!

Bom, todo mindo que passou e me enviou o email
recebeu um convite pra postar, mas lembre-se, você vai receber o convite no email que você me mandou
Depois disso vocês clicam no link do email pra poder começar a postar, se você não tem uma conta no blogger, você poderá criar uma clicando nesse mesmo link!
Entao você vai no painel de controle do Blogger, verá as opções para o blog Se Liga Penguin - Concurso mais ou menos assim:




Clique no botão "NOVA POSTAGEM" para começar a postar, lembrando que a primeira fase é a do humor, onde avaliarei as tirinhas, vídeos e montagens que vocês postarem, mas vocês TERÃO que postar as novidades, lógico que não terão novidades para todos, mas é exatamente por isso que vocês terão que postar tirinhas, vídeos e montagens.

E vocês tem uma semana para fazer isso, ou seja, até o dia 14. Quem perder o concurso vai ser retirado do blog.

Bom, é isso, boa sorte a todos!



3 comentários:

Nando144 disse...

Boa Sorte a todos =]

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

ouve um problema, meu nome é Blupinguimx, e como eu vi na lista, eu passei pra 2º fase só que o nome do blog SLP - CONCURSO não aparece no meu painel, eu nao consiguo postar. o que aconteceu? eu mesmo eu postando esse comentario d minha conta google, se nao encontrou ela, é só clicar aqui!!!

Icaro Florencio (ikkyh) disse...

o que ta acontecendo? a maioria dos participantes que passaram tão postando e eu não (blupinguimx) ainda não sou um postador da SLP - CONCURSOS esse nome não apareceu no meu painel...

Postar um comentário