quarta-feira, abril 28

Bem-vindos, novos postadores!



Sim, eu resolvi cancelar a última fase do concurso, por que já estava na cara que eles iam passar, então, deem boas-vindas aos novos postadores: Bebela e Hiato!
Bom, mas esse não foi o único motivo para eu os colocar logo de volta no blog, o blog também estava meio parado, apenas eu estava postando tudo, estava ruim =/
Bom, então para ser oficial, preciso apenas coletar alguns dados para colocar suas informações na página Equipe, entã
o, assim que puderem, comentem nesse post dizendo seus nomes e idades, se preferirem, podem também me contactar por outro lugar (MSN, Orkut...).
Ah, Nando, posta alguma coisa no blog do concurso, você já está quase pronto para voltar ao blog, ok? ;)
Eu acho que é só isso, então, até a próxima o/


7 comentários:

J¢M disse...

Nome: Luiz Jacom
Nick: Hiato
Idade: 11 anos ( fasso 12 no dia 21/01)
Idade no CP: 1 ano
Email: luizjacom.reidops2detodomundo@hotmail.com (grandin Dx)

é só isso :DDDDDDDDDDD eol acho

B disse...

Bem-vinda, Bebela!

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Nome: Rhayane (Qe coisa horrivel D:)
Nick: Bebela2000
Idade: 12 anos
E-mail: bebela_penguin@hotmail.com \õ/

Bebela2000 disse...

Nome: Rhayane (Qe coisa horrivel D:)
Nick: Bebela2000
Idade: 12 anos
E-mail: bebela_penguin@hotmail.com \õ/

Luiz jacom - Hiato disse...

Nome: Luiz Jacom
Nick: Hiato
Idade: 11 anos ( fasso 12 no dia 21/01)
Idade no CP: 1 ano
Email: luizjacom.reidops2detodomundo@hotmail.com (grandin Dx)

é só isso :DDDDDDDDDDD eol acho

Bebela2000 disse...

Nome: Rhayane (Qe coisa horrivel D:)
Nick: Bebela2000
Idade: 12 anos
E-mail: bebela_penguin@hotmail.com \õ/

Bebela2000 disse...

Nome: Rhayane (Qe coisa horrivel D:)
Nick: Bebela2000
Idade: 12 anos
E-mail: bebela_penguin@hotmail.com \õ/

Postar um comentário