sábado, junho 23

Novo postador

E aí pinguins! Quem fala aqui é o Growite.

Sou o novo postador deste incrível blog, o SLP que sempre admirei, é uma honra estar postando aqui, fazendo o que gosto... Antes de mais nada, quero agradecer ao Biel que me aceitou como postador. Alguns pinguins devem me conhecer,  mas outros não, então lá vai minhas informações.


Este é o penguin que irá os ajudá-los nas maiores dificuldades do Club Penguin , e também postando novidades. Espero que gostem de mim, e mais uma vez... Obrigado Biel por ter me dado esta chance.

Sei que alguns estão curiosos para saber mais informações, então lá vai.

Assinante: Não
EPF / Ninja: Sim
Dias de vida: 54
Códigos Livro de Tesouros: Sim
Jogo Favorito: Pesca

Servidores em que frequento: Pizza Fria

Bom, isto é o essencial para que me conheçam melhor. Garanto que ao longo do tempo me conhecerão bem mais.

Até mais e... PINGUINANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário