domingo, junho 17

Free Itens da Festa de Super Heróis

Olá pinguim, tudo bem? Gabrieltdcmc aqui.

Hoje estou aqui para informar a você todos os Free Itens (que em português significa itens grátis) da Festa de Super Heróis. São quatro itens no total, todos muito bonitos e que vão ficar na memória de todos os pinguins. Sem mais delongas, veja os itens abaixo:

O primeiro está na localizado na Pizzaria e seu nome é "Sacola de Dinheiro", e em minha opinião os supervilões e os ladrões o roubarão com certeza.


O próximo item é um que já estava liberado na Caverna da Mina, e agora também está liberado nesta festa. Ele está localizado na Loja de Presentes e o nome dele é "Capacete de Mineiro".


O penúltimo item disponível é o "Plano de Fundo Enjaulado", feito para os ladrões e supervilões que foram presos. Para conseguir-lo, basta ir ao Palco e clicar na câmera que está ao lado de meu pinguim.


O último item que eu mostrarei para você é o "Plano de Fundo de Coletiva de Imprensa", e para conseguir-lo, basta ir para o Café e clicar exatamente na câmera que está destacada com um quadrado vermelho.


Gostou dos itens que você ganhou? O meu preferido é o "Plano de Fundo Coletiva de Imprensa", e o seu? Não se esqueça de deixar sua opinião através dos comentários!
Bom, foi isso. Fiquem ligados no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário