terça-feira, junho 12

Atualização na "Sua Arte"

Olá pinguins, tudo bem? Gabrieltdcmc aqui.

Eu já tinha jogado muito Club Penguin, e assim eu tive a ideia de verificar se a Sua Arte do bloco Comunidade está atualizada, pois é lá que eu vejo uns dos maiores fãs do Club Penguin e que também desenham muito bem. E, é isso mesmo que você está pensando: a Sua Arte foi atualizada! Os desenhos ficaram magníficos, confiram-nos abaixo:


Esses desenhos são realmente muito bonitos, mas um em especial que eu gostei muito fez até minhas penas caírem! Veja o desenho que eu mais gostei abaixo:


Sabe o porquê de eu ter gostado mais deste desenho? Os traços e o sombreado me impressionaram, além de ser o Puffle de meu herói favorito - o Thor!
O meu desenho favorito eu já mostrei, mas você já decidiu qual é o seu desenho favorito? Não se esqueça de deixar sua opinião através dos comentários!
Bom, vou ficando por aqui. Fique ligado no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário