quinta-feira, junho 28

Club Penguin Magazine #6

Salve, salve pinguins! Dragon falando!

Hoje eu estava conversando no chat com o meu amigo Growite, quando ele me avisou que a nova Club Penguin Magazine já tinha lançado! A nova edição é a de número 6, e com ela vem um código para desbloquear um saxofone! Confiram-no:


Muito legal, não acham? Esse item seria perfeito para a Music Jam! Vejam, agora, a nova Club Penguin Magazine (edição 6):


Então é isso, pinguins! Vocês gostaram da nova revista? Eu adorei ela, tanto que eu quero que ela vá aos outros países, além do Reino Unido! Vocês também querem? Comentem!

Até mais e... Pinguinando!

Dragon Fable - Se Liga Penguin

3 comentários:

Anônimo disse...

no meu vidio do you tube eu falei sobre esse item *-*

crepuscolu disse...

ele e muito bom

crepuscolu disse...

ele e muito bom

Postar um comentário