sábado, junho 16

Fala Penguin


Oi povo!

Tipo, me perdoem por não postar sábado passado, eu tinha viajado e como eu falei pra UM CERTO POSTADOR AVISAR O VG E ESSE POSTADOR NÃO AVISOU, vocês ficaram sem quadro :// 


Continuar Lendo>>


Mas não se preocupem! Hoje vamos ter 2x.
E o estilo das entrevistas vai ser como se fosse por MSN (porque foi por MSN). Lembrando que eu sou a Natalie (e.e)
O primeiro entrevistado é o Enrico, ou mais conhecido no xat como Lick. E o segundo, é o Upalumpas. Espero que curtam as entrevistas ;)

Natalie Santos diz
1- Como conheceu o Club Penguin?
Enrico Benetti diz
Meus amigos na escola jogavam
Mas a 1ª vez que vi foi numa festa do pijama.
Natalie Santos diz
2-  E você se inscreveu logo?
Enrico Benetti diz
Demorou um pouco porque minha mãe não deixava aí insisti um pouco, e ela acabou aceitando.
Natalie Santos diz
3- e a Se Liga Penguin, como conheceu?
Enrico Benetti diz
Estava procurando famosos da PB, ai fui no google pra achar algum traker que me ajudasse, aí encontrei a SLP
Natalie Santos diz
4- o que acha do blog?
Enrico Benetti diz
Era melhor antes, mais famoso, mas como tudo, uma hora vai começar a cair, e agora, com novas idéias esta crescendo novamente.
Natalie Santos diz
5- o que acha do quadro que está participando? -Q
Enrico Benetti diz
Uma ótima forma de os leitores interagirem com o pessoal e mostrar q um blog também é formado por leitores.
Natalie Santos diz
6- O que tem a dizer para quem está lendo? (manda oi pra sua mãe)
Enrico Benetti diz
Eu gostaria de dizer para as pessoas não desistirem de seus sonhos, e que quero meu mod de volta, e manda um oi pra minha mãe ae o/
Natalie Santos diz
7- OI MÃE DO LICK O/ -q // Quanto tempo você joga CP?
Enrico Benetti diz
1000 dias
Natalie Santos diz
OUTROS TEMAS ~~
Qual sua banda favorita?
Enrico Benetti diz
One Direction
Natalie Santos diz
Qual sua música favorita?
Enrico Benetti diz
What Makes You Beautiful
e Titanium.
-q
Natalie Santos diz
Qual lugar que você ama ir?
Enrico Benetti diz
Escola -n
Hopi Hari
Natalie Santos diz
vish... -Q
Enrico Benetti diz
-q
Natalie Santos diz
um palavra:
um sonho:
uma pessoa:
Um amor:
Um doce:
Um time:
Um cantor:
Uma cantora:
Um filme:
Enrico Benetti diz
Calma...
Natalie Santos diz
-qq
Enrico Benetti diz
Palavra: Felicidade
Sonho: Ser feliz sem precisar de coisas inúteis
Pessoa: minha mãe
Amor: Amanda (ex-amor já que me largou) //triste
Doce: Torta de limão
Time: Palmeiras (vai verdão)//vish...
Cantor: Axl Rose
Cantora: Adele
Filme: Never Brake Down
Acabou?
Natalie Santos diz
NOOOOOOOOOOO.
Me conte
uma frase.
^^
Enrico Benetti diz
calma que eu esqueci o dono da frase e.e
tem que ter?
Natalie Santos diz
Tanto faz ._.
Enrico Benetti diz
"Se algo é importante pra você, mesmo que custe sua vida, você deve protegê-la, com esses dois braços."
É de um dos personagem do Naruto –q

Essa foi a entrevista  do Lick! Ele foi muito legal, e agora esperam que gostem da do Upalumpas também ^^
Natalie Santos diz
1- como conheceu o cp ?
Upalumpas cp diz
Estava no MSN com meu amigo e ele me mostrou o CP, gostei, e logo me escrevi, mas como era novo, pedia ajuda pra ele sobre tudo!
Natalie Santos diz
2- qual festa você mais gostou?
Upalumpas cp diz
Desse ano: Cabotagem do Rockhopper Ano passado: Festa Setembrina Ano antepassado: Não lembro
Natalie Santos diz
xD
3- O que acha do Club Penguin?
Upalumpas cp diz
Muiiiiiiiito Legal, o ruim é que tem alguns itens e festas que não voltam : (
Natalie Santos diz
4- Como conheceu a Se Liga Penguin?
Upalumpas cp diz
Estava no EPFAgentes e como lá não tava atualizado olhei as parcerias e achei a SLP.

Natalie Santos diz
5- A quanto tempo você visita o blog, e o que acha dele ?
Upalumpas cp diz
Visito o blog desde Outubro ou Novembro, acho o blog muito interresante e legal, até fiz uma homenagem no youtube!
Natalie Santos diz
6- O que acha dos quadros?
Upalumpas cp diz
Bem legais, principalmente o Hora da Diversão, Fala Penguin e Do Fundo do Baú.
Natalie Santos diz
7- Quer deixar algum recado pra alguém ? (Se quer mandar um beijo pra sua mãe, a hora é essa!)
Upalumpas cp diz
Bom quero agradecer a Você Naty por me deixar participar desse quadro, mandar um beijo pra minha mãe e falar pros meus amigos que não gostam do Cp que o CP é MUUUUIIIITO LEGAL!
Natalie Santos diz
Fale  as primeiras palavras que vem a sua cabeça quando eu falo...
Amor
Mãe
Saudade
Club Penguin
Sites
Cabelo (?)
Escola
Cachorro
Animais
Upalumpas cp diz
Amor: namorados
Mãe: adorááááável
Saudade: da vó
Club Penguin: muito legal
Sites: SLP E NCP
Cabelo (?): feio
Escola: meio chatinha
Cachorro: fofinho
Animais: carinhosos
Natalie Santos diz
Seu Lugar Preferido> ?
Seus cantores preferidos> ?
Uma frase> ?
Uma brincadeira> ?
Upalumpas cp diz
Lugar preferido: Minha casa
Cantores preferidos: Selena Gomez *o*
Uma Frase: Seja Justo com os outros e Será igual com Você
Uma brincadeira: Playmobil

Foi isso pessoal!
Espero que tenham gostado, o Upalumpas foi bem legal comigo na entrevista, (notaram que ele gosta da Demi like me? ) e não esqueça que se quiser participar, é só procurar por mim no xat ! Sou a Sunny Lovato ;)

Beeeeeeeeeeeeijos,
                                                   -Sunny ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário