quinta-feira, junho 7

Novo Jornal - N° 364

Olá herói, tudo bem? Gabrieltdcmc aqui.

Hoje, houve muitas atualizações no Club Penguin! Um meteoro caiu, o rinque de patinação virou um campo de futebol e também houve muitas ocorrências de super-vilões... Mas para atualizar você melhor, vou falar um pouco sobre o jornal, que está falando de tudo que está ocorrendo na ilha!
Vamos começar pela matéria principal:


Parece até que temos um meteoro alienígena em nossa ilha! Mas o que será que é essa energia estranha de poder? Clique em Ler Mais para tentar solucionar esse enigma:


Já solucionou esse mistério? Em minha opinião, é algum fragmento que dá super poder aos pinguins!
Desça um pouco a página, e veja a segunda matéria, que fala sobre um aviso aos super-vilões:


Eu não posso acreditar! Esse parece ser o Protótipo de Destruição TotalSuper-herói, fique alerta com qualquer perigo que ele possa nos oferecer...
Querem saber coisas que possivelmente você não sabe sobre a ilha? Então veja os Segredos dessa edição do Jornal:


Esse segredo fala que se você apertar o botão D do teclado com a roupa certa, poderemos fazer um movimento especial! Interessante, não? Mas tenho certeza que você vai ficar ainda mais interessado no O Que Vem Por Aí:


O Que Vem Por Aí
Agora: Iglu Doce Iglu
14 de junho: Fantasias Marvel
14 de junho: A Batalha dos Super-Heróis domina o Club Penguin!
25 de Junho: Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal
Encontre o pin colecionável! Agora escondido até 13 de junho.
Estou realmente muito ansioso para as fantasias da Marvel para comprar a roupa do Homem de Ferro, meu super-herói favorito e também estou ansioso em derrotar os super-vilões e mais tarde mostrar todo o meu talento no palco com a peça Squidzoid X Shadow Guy e Gamma Gal!

Parece que essa e na próxima semana teremos que fazer de tudo para defender a terra, e com certeza a festa dos super-heróis vai arrasar, não acha? Não se esqueça de opinar através dos comentários!
Bom, vou ficando por aqui. Fique ligado no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário