sábado, junho 23

Nova Postadora - Giovanna.

Olá Pinguins! Giovanna aqui.

Alguns de vocês, ainda não devem me conhecer. Bom, eu me chamo Giovanna, e sou a nova postadora da Se Liga Penguin. Primeiramente, quero agradecer ao Biel, pela chance de postar nesse maravilhoso blog.Para começarmos, quero apresentar a vocês, um pouco mais sobre eu e minha pinguim. Vejam:

Foto:
 
Nome do xat : Giovanna Impure
Nome da pinguim : Gigica14
Servidores preferidos : Boreal e Bacana
Cores preferidas : Lilás e Verde
Guia : Sim
Agente EPF : Sim!
Ninja : Sim
Ninja do fogo e da água : Não.
Codes : 3

Eu sou uma pinguim alegre, que sempre gosta de fazer novas amizades. Gosto de ajudar outros pinguins, a conhecerem nossa maravilhosa ilha. Também, posto em blogs de Club Penguin, informando aos leitores, as notícias que acabaram de chegar na ilha!

Espero não decepcionar nenhum de vocês E sempre que tiver uma dúvida sobre a ilha, basta me perguntar.Não se esqueçam de comentar oque acharam sobre mim. Seria adorável saber oque você acha da minha pinguim.

Eu vou ficando por aqui, um abraço congelante e até logo!

- Giovanna, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário