quinta-feira, junho 7

Nova Mensagem da EPF - Protótipo de Destruição Total

Olá agente, tudo bem? Gabrieltdcmc por aqui.

Eu estava na sala de comando da EPF, quando recebi uma nova mensagem no meu telefone secreto. Quando eu abri a mensagem, vi que era o protótipo de destruição total, falando que o meteoro reativou os poderes dele! Veja a mensagem que ele nos enviou abaixo:


Caso não enxergou ou a imagem não carregou, veja abaixo o que está escrito:
Atenção, EPF. O Meteoro acionou meus poderes. Estou montando um robô de imensa força. Prepare-se para a destruição.
Parece que ele vai inventar um robô para destruir a ilha do Club Penguin, e junto com os supervilões, nossa ilha está em grande perigo! Chamem todos os agentes!

Como você acha que será o robô do protótipo? Acha que ele poderá destruir a ilha? Não se esqueça de dar sua opinião através dos comentários, pois ela ajudará a salvar a ilha!
Bom, foi isso. Fiquem ligados no blog para mais novidades! Até a próxima...

-Gabrieltdcmc, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário