terça-feira, junho 26

Apresentação - Dofo1000

Olá, pinguim!

Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Biel por me dar esta grande chance de postar aqui, no Se Liga Penguin, eu já visitava o blog e admirava-o já faz algum tempo, e é bom saber que agora estou aqui, como postador dele.
Bom, espero que eu possa trazer uma postagem boa para você, leitor deste blog. 
Abaixo você poderá ver um pouco sobre mim, ou seja, minha "biografia":
Meu primeiro blog foi o Club Penguin Ligados em Tudo. Minhas postagens não eram tão boas, eu não conseguia interpretar o assunto da postagem, havia muita ausência de palavras em minhas postagens. Até que um dia, comecei a ter novas ideias, quando eu faltei na aula por motivos pessoais. Não sabia o que era, mas algo começou a iluminar minha mente sobre o conteúdo de CP. Naquela época, eu ainda tinha erros de pontuação, mas tentava ir bem nas palavras. Hoje em dia, tento não errar quase nunca.
Espero que você tenha gostado da minha biografia.
Confira abaixo os meus dados de pinguim:


         
                                        

Nome: Dofo1000
Assinante: Sim
Guia: Sim
EPF/Fui da ASP? Confidencial
Ninja: Sim
Ninja da Água: Sim
Ninja do Fogo: Sim
Função no blog: Sub-Dono
Apelidos: Dofinho/Dofito/Dofu

Espero que eu possa sempre atualizar você com boas postagens explicando todos os detalhes com uma boa qualidade.
Mais uma vez eu gostaria de agradecer ao Biel.
Eu vou ficando por aqui...
Até mais!

~Dofo1000, Se Liga Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário