sábado, junho 9

Exclusivo: Thor

Olá pinguins! Tudo bem? VictorG postando!
Hoje eu estava no chat quando meu grande amigo Ycaro (reconhecido por Penguin Arqueiro) me mandou um exclusivo do Guerreiro de Asgard, Thor.
O Exclusivo é como fica um pinguim quando veste a roupa completa dele e também usa o plano de fundo especial da festa (que podemos perceber no vídeo do ''Game On'' em que o BillyBob pega o plano de fundo.) Sem enrolação, vamos lá:

Claro que não vai ter nenhum famoso chamado Thor, apenas tiraram o nome do moderador que estava vestindo a fantasia.

E é assim que você vai ficar quando vestir a roupa de Thor e o plano de fundo da festa!
OBS: Eu sei que no meu último post, deu para ver como fica em todas as fantasias, porém a que eu estou mostrando agora é com mais ''zoom'' e com melhor qualidade.

É isso então, pinguins. Valeu, Ycaro!
Até mais e... PINGUINANDO!
-VictorG

Nenhum comentário:

Postar um comentário