terça-feira, junho 5

Catálogo do Hospício

Olá pinguins! Tudo bem? VictorG postando!
Hoje vim inaugurar meu novo quadro: O Catálogo do Hospício.
O quadro será bem parecido com o ''Tá na Moda''. Porém com algumas alterações, como eu irei explicar agora:

  • São 3 participantes por semana;
  • Não é o melhor estilo, e sim o seu estilo mais maluco e bizarro de todos.
  • É meio que um torneio ''mensal''. Ou seja:
A primeira semana  3 pessoas irão aparecer. Será postada um enquete, o vencedor vai para a final. Na segunda semana a mesma coisa, e na terceira também. Na final, competirão os vencedores de cada semana. E o ganhador recebe: Moderador no Chat por sete dias e seu nome e imagem de pinguim na lateral do blog por 1 Mês.
Então pinguim? Está esperando o que? Para enviar o formulário terá que fazer o seguinte:

Enviar um e-mail para vgimenes10@hotmail.com  com os seguintes dados:

Nome do Pinguim:
Nome do Chat:
Alguma referência para eu te reconhecer no chat(de preferência seu register):
A imagem em anexo do seu pinguim com a orupa mais bizarra e louca:

O quadro é postado todos os domingos e qualquer um pode participar, assinantes, não assinantes, moderadores, postadores... 
Dúvidas:

Eu perdi na votação! Posso voltar a participar?

Sim, claro. Porém só no mês seguinte e com outra roupa.

Eu não fui nem selecionado para a votação! Posso voltar a participar?

Mas é claro! Na semana seguinte mesmo, porém com outra roupa.

Eu acho que é só isso, né? Qualquer dúvida perguntem nos comentários e eu respondo.
Até mais e... PINGUINANDO!
-VictorG

P.S: Quem já enviou um e-mail não precisa enviar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário