sábado, junho 2

Fala Penguin! - Lucas46375


  Oii povo!

Hoje o entrevistado é o Lucas 46375, mod no xat e leitor do blog. Ele foi muito simpático e a entrevista foi ótima. Confira:


PERGUNTAS TÉCNICAS 


1- Como você conheceu o CP?
R: Bem, eu conheci o CP através dos meus amigos da escola, eles conversaram muito e eu achei que seria legal fazer uma conta.

2-Você achou legal e na hora decidiu fazer um penguin, ou demorou um tempo para decidir se cadastrar no site? 
R: Na verdade demorou um dia pois não achava o site, aí eu criei uma conta e no terceiro dia virei assinante.

3-E como você conheceu o blog Se Liga Penguin?
R: Eu entrei no CP e vários amigos me falaram que o blog era legal, aí eu os vi nos parceiros entrei e achei divertido.

4- Qual sua opinião sobre o blog?
R: É um blog muito legal, o pessoal do xat são engraçados comigo.

5- O que você tem a dizer para os outros leitores do blog?
R: Obrigado por serem meus amigos ;)


VAPT VUPT

Um Lugar: Casa
Uma música: Pelados em Santos -Mamonas Assassinas
Uma frase: Se você ama alguém a liberte, se ela também te ama, voltará.
Uma inspiração: South Park


PARA DESCONTRAIR ~


Me fale algo que ninguém sabe sobre você.
R: Eu sou gordinho (?)

Me fale o seu time do coração.
R: Pra falar a verdade não gosto muito de futebol, mas sou palmeirense.

Qual sua cor favorita?
R: Azul escuro


PRIMEIRA PALAVRA. 

Eu vou falar palavras de modo aleatório e você vai me falar a primeira palavra que vier a sua mente.
 
Prato - Hambúrguer
Colchão - Cama
Sapato - Feio
Filmes - Os vingadores
Site - SLP
Dormir - Travesseiro
Doces - Gominhas
Parede - verde
Rosas - boas
Meninas - legais
Mãe - maneira
Filho - gordin
Palmeiras (¬¬) - grandes

Foi isso, espero que tenham gostado. 

Lembrem-se que para ser entrevistado, baste me contatar no xat (entre clicando aqui), sou a Miku ou se estiver no netbook, a Sarah. 

Beeeeeeeeeeeeijos,  

                              Sunny ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário