quarta-feira, fevereiro 23

Volta de alguns quadros e mais

Olá pessoal, resolvi voltar com os antigos quadros semanais Fã e Iglu da semana. Teremos algumas mudanças nele e adicionaremos novos quadros.

Mudanças:
- Os quadros Fã da semana e Iglu da semana não serão postados, e os participantes anteriores não serão arquivados numa página. Não se preocupem, eles continuarão na barra lateral.
- Será adicionada a imagem o link da página do quadro. Nessa página vocês saberão como participar do quadro e visualizarão algumas informações do "escolhido" da semana.

Novidades:
Além da volta desses, adicionaremos os seguintes quadros:
-Playlist da SLP
-Stampbook da Semana (Livro de selos)
-Pinguim do Mês

Em breve todos esses quadros estarão na barra lateral do blog com os seus respectivos links.


Como participar:
Fã da semana: para participar do quadro basta tirar um print do seu pinguim na ilha e enviar para o email do blog. Exemplo:


Não precisam recortar a foto, pode enviar o print inteiro para melhor editarmos. Salvem a imagem no formato .PNG para uma melhor visualização.

Iglu da Semana: basta tirar um print do seu iglu e nos enviar. Exemplo:


Stampbook da Semana: abra seu Livro de selos, tire um print, salve a imagem em .PNG e envie para o seligapenguin@hotmail.com. Claro, o participante deverá ser assinante para editar seu livros de selos. Um Exemplo de print:


Pinguim do Mês: não tem maneira de se inscrever, para ser o pinguim do mês deve comentar, participar e ajudar o blog sempre. Entraremos em contato com essa pessoa e pediremos um print do seu cartão.

Playlist SLP: Mais informações clicando aqui.

Domingo é a estreia dos quadros. Lembrando que quem aparecer leva 150 pontos na Lojinha SLP. Enviem Já! Até mais.

-RJ SP Brasil

13 comentários:

Anônimo disse...

oi entren em um novo blog que ainda não tem nenhu assesso ajude

Afonsinho4 disse...

Olá sou fã do blog

Gabrieltdcmc disse...

olha não tenho camera,mas vou postar meu penguin no meu blogspout:
http://mundosdospenguinspraquemjogacp.blogspot.com/

Fernanda Ivasaki disse...

Oláa^^ o meu nome é IwasakiYuki e queria te apresentar meu Scrapbook:
http://noamordocp.blogspot.com/2011/05/meu-scrapbook.html

Anônimo disse...

aonde esta a roupa de cavaleiro dourada?

Flavia disse...

me diz como por esse penguins no blog?

Anônimo disse...

Vão no blog Ache Famosos no CP do Topogigio e Loii2

CP - news disse...

me diz como por esse penguins no blog?

gabrielanimefã disse...

olha não tenho camera,mas vou postar meu penguin no meu blogspout:
http://mundosdospenguinspraquemjogacp.blogspot.com/

Anonymous disse...

aonde esta a roupa de cavaleiro dourada?

No Amor do Club Penguin disse...

Oláa^^ o meu nome é IwasakiYuki e queria te apresentar meu Scrapbook:
http://noamordocp.blogspot.com/2011/05/meu-scrapbook.html

Helder Venancio disse...

olha so meu penguin se chama deda9004

irrita cp disse...

massa

Postar um comentário