sexta-feira, fevereiro 11

Tá na Moda #1


Olá meus queridos amigos o/ 

O quadro estréia hoje! Isso é motivo de festa \õ/, festa imaginária. Estamos aqui para falar de moda, meu bem -q.

Meu objetivo hoje é mostrar combinação de cores. Meus amigos e amigas, isso é muito importante! Para poderem entender melhor, confiram os modelos de roupas aprovados e reprovados:

Aprovados(as):


Meninas, apostem neste look. O azul destaca, mas cuidado: tudo azul não! Nunca use uma cor só, por isso, uma parte de seu look tem que ser de outra cor, e eu decidi usar o rosa. Além do rosa melhorar a roupa, deixou mais feminino.



Rosa com certeza dá um toque 100% feminino, pois é muito usado. Aposto que acharam as botas de chuva estranhas, mas é a moda, e é bonita. Combinei as pulseiras com as botas, dando um resultado misto.
 Simplesmente estiloso. Meninos o verde é uma cor muito difícil de combinar, mas como podemos notar, o cabelo loiro deu um toque especial no look, e também, a mistura de tons de verde fazem parte!


Visual muito simples e clean. E pra dar uma diferenciada, o tênis.

Para não ser desigual, decidi também comentar sobre o look de não-assinantes. O chapéu foi o último a ser lançado e vale para as meninas e os meninos.

Reprovados(as):


A equipe do circo já está quase completa. Rosa, vermelho e azul? Não dá. Tente vermelho com verde, amarelo com roxo etc.


Um visual que poderia ter sido passado, mas se a cor do pinguim já é verde e uma roupa verde, você fica camuflada. Dica: não optar por cabelos com cores muito não usadas em roupas com cores fortes. O cabelo é azul, isso prejudicou o visual.


Com certeza isso só pode ser usado em máximas exceções -q. Aviso: meninos, não combina usar um Mp3000 rosa, já vi muitos fazendo esse erro. Além disso, ficou uma mistura de palhaço, rock e delicadeza. Nada combinou.

Totalmente feio. Quando esse pinguim vestiu este visual, acho que só fez por brincadeira mesmo. Sapatos de lenhador e toca de lenhador com roupas e acessórios modernos, não combinam!

Ei, calma! 3 cores no máximo. Nunca cometa esse erro. Cores combinam, mas cuidado com o tom de cada.


Então é isso pessoal! Espero que eu tenha ajudado vocês.

Bye.



9 comentários:

Puliping disse...

Olá Breh98, vc poderia me colocar na próxima seleção de Aporvados e Reprovados?
Vlw!

Anônimo disse...

Adorei o 1º Tá Na Moda! Super legal!

Anônimo disse...

Acho q foi um quadro bem útil para pinguins preocupados com o que vestir. Acho q lista de Aprovados está excelente para dizer suas opiniões, agora quanto aos reprovados acho que não foi tão... como direi... Acho q cada um deve vestir e colocar as roupas do modo que quiser, deixando seu estilo próprio. Mas tudo bem, é apenas a MINHA opinião ;)

Brenda disse...

Sim. Eu apenas estou tentando ajudar as pessoas. Só que muitas pessoas vão gostar da minha e outras não. Mas o respeito está sempre presente. ;)

Mariana disse...

Olá Se Liga Penguin!
Tenho um blog chamado CPN.
Podiamos fazer uma parceria!
Espero a resposta!
Acesse:
www.clubpenguinnewsmarykota.blogspot.com
Vlw!

Dorinda2101 disse...

gostei

naty disse...

oie tb tenho um blog só que o meu é de moda mais peguei seus pinguinsinhos fofos fala serio vc entende tudo sobre moda, passa no meu blog ok?
www.nateens.blogspot.com
meu nome é naty comenta tá bom, amei seu blog tb tenho club penguin o meu nome Kattarina2 me encontra.

Dorinda2101 disse...

gostei

Mariana disse...

Olá Se Liga Penguin!
Tenho um blog chamado CPN.
Podiamos fazer uma parceria!
Espero a resposta!
Acesse:
www.clubpenguinnewsmarykota.blogspot.com
Vlw!

Postar um comentário