sábado, fevereiro 19

Luau SLP (e comunicado)

Olá Pessoal!

Antes de falar do assunto principal do post, quero dizer que sou eu, Pablo, que estou postando. Resolvi (mais uma vez) trocar de nome, agora vocês me conhecerão como Sp Brasil. Usarei o nick nos títulos das postagens (como essa), nos eventos do blog e em qualquer outro lugar -q. Ah, continuarei usando o Bigode Crb e Lordolbap.
Foto do pinguim:

Ele tem mais de 1500 dias e alguns itens antigos -q

Voltando ao asssunto do post, como o projeto de verão do blog foi um fracasso, resolvi realizar pelo menos 1 evento dele, o Luau SLP, vejam as informações completas:

Data: 19/02/2011
Hora: 16:00 (Horário de Brasília)
Server: Granizo
Local: Praia


Vou tirar vários prints para uma novidade do blog... Até lá!

-Sp Brasil

4 comentários:

Leandro277 disse...

olá! eu acho esse blog mto legal, mas n vai dar pra eu ir no luau =/ n tem como marcar pra outro dia? é q tenho outra festa pra ir no msm dia, uma hora antes, só q vai ter uma coisa dps na festa dai acho q ainda vou estar ocupado, mas qdo acabar essa outra festa se o luau ainda tiver tendo tando eu ja vou pro luau daí

lK.com disse...

eu vou meu penguin e lucasvv

Ana Luísa disse...

Lol, agr ja sei q o pablo mora em Sp

D:

Ana Luísa disse...

Lol, agr ja sei q o pablo mora em Sp

D:

Postar um comentário