sexta-feira, fevereiro 4

Novas Marcas D'agua e mais!

Olá pessoal.
Pensaram que o Titio Gabu abandonou vocês? Não! Ele está com nome novo, e dessa vez, seu nome verdadeiro: Eduardo! E não serei postador, mais sim o Designer do blog, junto com o Best.

Dessa vez, vim mostrar meu primeiro trabalho no blog!
Pois é, lembram das Marcas D'agua do blog que o CdHexa fez?
Vamos dar uma olhada:


Tenho certeza que os postadores vão ficar com dúvida em qual escolher XP'
A Do Ninja ficou feia D:

A Tradicional:


Umas Temáticas...
Rockhopper

De Ninja...
À La Festa Medieval
Halloween...
SOS Puffles!

M e F
Masculinas:

Femininas:



Já vou avisar,vou ficar fora por 1 mês mais ou menos.

Quem copiar as marcas d'águas temáticas vai se ver com o google.

Postadores,usem-as!

E Se Tiver alguma coisa temática,use a temática! -RÊ



Agora, vim trazer a mais nova família de marcas d'agua da Se Liga Penguin!

Primeiro, as novas temáticas:


Music Jam




Sensei:
Festa Setembrina:
Agora, vamos as M e F, como fez meu amigo CdHexa:

Masculinas:




A feminina e.e

Bom, espero ter ajudado! Postadores, por favor, coloquem-as em suas imagens!

Agora, vamos mudar de assunto. Em breve, eu e mais uma galera organizaremos um concurso de Fan-Art pro blog.

Em breve vocês verão mais novidades!

Até mais, do pior postador que a Se Liga Penguin já viu:

~Eduardow~

4 comentários:

CamiLove disse...

Marcas D'agua legais, masnão gostei DA feminina o.o

Ricao massa disse...

Eduardo vc pode me dizer se isso foi com o photoshop?

E como vc deixou um pedaço da imagem transparente?

Valeu espero q responda

Eduardo disse...

Ricao massa:

Eduardo vc pode me dizer se isso foi com o photoshop?

Na verdade, fiz ela no photoshop e editei-a no photoshop.


E como vc deixou um pedaço da imagem transparente?

Eu usei a ferramenta Varinha mágica. Pegue um pinguim em fundo branco, selecione a varinha e clique no fundo branco e dê del. Obs: Coloque o modo continuo, não global, senão, os olhos e abarriga ficarão transparentes.

Anônimo disse...

oi eu sou feet0502

Postar um comentário