domingo, fevereiro 27

Tá na Moda #3



Oi novamente!


1.000 desculpas pelo atraso do quadro. Eu dilatei a pupila e fiquei meio cega, mas agora estou aqui, para postar roupas mais antigas (e novas), mas que não serão esquecidas. Començando com os Aprovados (as):








Um conjunto simples e fácil de vestir. Azul com azul, branco + branco + casaco e cabelo escuro + cor para destacar.



Um dos conjuntos de roupas preferidos pra mim. A saia com a bolsa combinaram muito, a camiseta lilás com o prendedor de cabelo... Seria legal você se basear nesses estilos de roupa e de cores. Não tem como errar essa.


Sim! Dessa vez vamos analisar 2 estilos de roupas p/ não assinantes. Podemos dizer que é um conjunto clássico. O preto não deixa as cores se misturarem.

Como dito no comentário acima, o preto não deixa as cores se misturarem. E o branco destaca e valoriza sua roupa.

Um modelito difícil de entender, mas que combina. O detalhe lilás do tênis combina com as luzes do cabelo. A jaqueta laranja combina com a bolsa de detalhe laranja, e a cor do pinguim foi escolhida para destacar. No caso, você poderia optar por qualquer cor do pinguim.


Combinando uma roupa estilosa e preparada para o inverno. Que tal?

Reprovados (as):


A roupa está legal, mas a combinação de cores não, mas além de ser uma cor muito repetitiva, é chamativa.


Tãnãnãnãnãnã, Batgirl! Ela chegou, para te atacar com o seu super poder: a roupa extremamente feia.


Por favor, tirem as crianças da frente do computador, e fujam para o lugar mais longe que puderem -q. Momento Canibal...Mas é ela ou ele? Ficamos na dúvida por causa da saia.

Abelha? Coelho? Homem da caverna? Diretor de cinema? Ou um pinguim mesmo? Fica difícil identificar, mas as cores são como os tipos de roupas, máximo 3 misturas em cada peça.

O Rookie do mal (?). Essa roupa te engana, baby. Preto por cima de preto não dá! Procure colocar um amarelo ou outra cor que não seja preto.


Adoro o fato de eu estar aqui, ajudando vocês a não entrar na decadência. O circo passou, mas esqueceu de levar ela. Observem a cor da pulseira, depois a cor do chapeú e da cor do pinguim. O que está dando errado? A maldita mistura de cores sem sentido.

Estou aqui apenas para ajudar vocês, desculpem se eu ofendi, só leve na esportiva.

Então é isso! Bye.




Nenhum comentário:

Postar um comentário