quarta-feira, fevereiro 2

Quadro "Fala Leitor" #1

Oi pessoal.


Hoje todos nós temos um motivo para voltarmos  mais fortes, e voltamos. Mas indo ao assunto, eu li os emails e achei a opinião de todos muito boa, embora eu tenha lido um que achei especial. E o leitor que fez está mensagem foi: Dj Jjk. Meus parabéns! Agora, confiram a opinião dele:


"Oi Slp.Na minha opinião o Cp já é ótimo e decidi dar opinião sobre a Coins For Change,porque acho muito legal na parte do Cp ajudar o mundo.É tão divertido saber que você fará as pessoas serem mais felizes.Quando eu vi o vídeo das crianças vi que a alegria que eles sentiram é verdadeira.E fiquei feliz também porque todos os pinguins ajudaram,demais!"


Com certeza! Ver todos sorrindo é muito bom. Obrigada pela ótima opinião Dj Jjk.


Não se esqueçam! Comentem sobre a opinião.


Indo a um assunto parecido. Eu andei pensando bem, e minha conclusão foi que vou alterar o quadro. O motivo é que muitas pessoas deixaram de mandar emails pelo fato de não saberem como, entre outros motivos.


Então, agora o quadro será assim: Eu entrarei no Cp e escolherei vários pinguins para fazer a entrevista. A entrevista que mais achar interessante será escolhida. O tema, ou seja, a pergunta será escolhida por mim.


Então é isso pessoal! Bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário