sexta-feira, fevereiro 18

Do Fundo do Baú [23]



Oi pessoal!
A edição número 23 do Do Fundo do Baú acabou de chegar. Desta vez iremos falar da primeira sala do Club Penguin: o Centro.

Centro


O Centro foi a primeira sala a ser aberta do Club Penguin. Ele foi aberto ainda na época do Penguin Chat (em 2005). Olhem uma foto de como era o Centro:


Nessa época só haviam quatro salas (o próprio Centro, o Café, o Dance Club e a Caldeira).
O Centro foi a sala principal da Beta Testing Party (ou a Festa de Teste Beta) e lá estava sendo dado o item principal e MAIS RARO de todo Club Penguin (o Party Hat).



Após isso o Centro sempre estava enfeitado para todas as festas do Club Penguin. Da Western Party 2006 a Pirate Party 2007.
Em Junho de 2008, o Centro seria atacado por um curioso terremoto. Todas as salas do Centro ficaram com rachaduras e foram danificadas seriamente.

Depois foi descoberto que quem causou o terremoto: foi Herbert P. Bear e seu ajudante Klutzy que estavam montados numa máquina perfuradora.
O Centro estava enfeitado na maioria das festas do Club Penguin! (Não irei falar das Festas do Centro, porque se fosse falar o post iria ficar imenso).
Quando um pinguim cria uma conta ou loga no Club Penguin, a primeira sala que ele vai provavelmente é o Centro.
Durante a Festa de Natal de 2010, havia uma nova entrada vinda do Centro para a sala ???. Se sabe que está sala será um lugar onde os jogadores poderão ver as notícias do Club Penguin.
Esse foi o Do Fundo do Baú! Se quiserem dar uma opinião comentem nos comentários.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário