quarta-feira, fevereiro 23

Exclusivo

Produção, eu não sei falar de exclusivos.... o que eu faço? Fazer o que eu posso? Isso não é o bastante... temos que pensar... Opa, já ta no ar? Foi mal aí...

Olá meus caros desentupidores de pia de penas e bico. Vocês já viram um O.V.N.I.? Mais aposto que nunca viram um O.E.C.P.N.I. : Objeto Exclusivo do Club Penguin Não Identificado.

Bem, eu sei acho que isso é um Exclusivo. Mas que diabos é isso? Veja:



Até nos blogs de hoje em dia, no curriculum, tem que ter Fisk ou Wizard. Pra poder traduzir o que é em inglês. Acho que isso é uma espécie de jornal do Club Penguin, publicado toda sexta, igual o do jogo. O que você acha?
Escreva nos comentários!

Atenção: O O.E.C.P.N.I. foi traduzido! Quem acertar o que é, ganha 80 pontos na lojinha SLP! Lembrando que você pode traduzir a imagem!
Opções:

a) Revista Semanal
b) Jornal Semanal
c) Presente da próxima série de brinquedos
d) Isso já existe e tenho uma foto ( mande a foto)
e) Nenhuma dessas Opções

Coloque seu nick e e-mail no comentário! O resultado sai sexta-feira, às 14:00 BR

Até mais!

@EduardoZafalon




VOCÊ DISSE QUE EU IA ME SAIR BEM. EU FUI HORRÍVEL. TÁ DEMITIDO, DIRETOR. NÃO QUERO SABER, TÁ DEMITIDO. NO OLHO DA RUA....


5 comentários:

Paulolista disse...

O.E.C.P.N.I. = Objeto Exclusivo do Club Penguin Não Identificado

Anônimo disse...

nenhuma
assinado ravel1970@hotmail ou apenas grande x

Puliping disse...

opção A)
Assinado: Puliping
XD
----------------------------------------------------- "Eu sei de tudo,mas tudo MESMO!Só que eu só sei tudo sobre o nada..."

Puliping disse...

Apropósito, o nome é "BECKETT PLUSHIE PALS PRESENTS:
CLUB PENGUIN AND OTHER KIDS GAMING SITES" todas as semanas eles escrevem o TOP 20 de sites de games para a idade infato-juvenil...
----------------------------------------------------- "Eu sei de tudo,tudo MESMO! Só que eu só sei tudo sobre o nada..."

Pedro Lucas disse...

opção B
assinado: Pedroxd10

Postar um comentário