quarta-feira, fevereiro 9

Fala Penguin #2




Oi people o/

Me desculpem pela demora. É que agora começou o colégio novamente, e ainda estamos acostumados com as férias. Mas indo ao assunto, o Fala Penguin desta vez é uma matéria mista. Ficou bem interessante. E o pinguim entrevistado foi: Agente Bobo. Confiram a entrevista:

1)Confia muito em alguém no Cp?
R:Ainda não.

2) Como é a vida de um pipoqueiro?
R:Acho uma vida difícil porque tem que se esforçar muito. Sem falar do salário, que é 0.

3)Qual o melhor lugar para se divertir no Cp?
R: Acho que cada lugar do Cp dá para se divertir, pois todos são legais.

4)O que acha da maioria dos pinguins?
R: Eu não tenho nada contra nenhum pingüim, e acho que cada um tem seu tipo.

5)Qual foi a atitude mais ignorante de um pinguim?
R: Nunca vi uma atitude ignorante de um pingüim, mas acho que todos já fizeram bobeiras.

6)Qual é o seu jogo preferido?
R: O jogo que mais me deixou feliz foi o novo jogo Defensor do Sistema, que é muito viciante!

Obrigada por participar!

Não se esqueça de comentar. E por último, eu e Agente Bobo:



É isso aí! Bye.



Obs: Pessoal, eu fiz uma confusão: coloquei "Fala Penguin" no lugar de "Fala Leitor". Me desculpem por isso. Então eu conversei com o Pablo e ele disse que "Fala Penguin" se encaixa mais ao quadro. Decisão: o quadro é "Fala Penguin"! Esqueçam do "Fala Leitor", ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu Beer /õ

Arcanine6 disse...

Breeh /ô

Postar um comentário