sexta-feira, fevereiro 18

Tá na Moda #2

Oi, pessoal! Hoje vamos conferir os modelos de roupas aprovados e reprovados no Cp! Confiram:

Aprovados(as):
 Esta jaqueta é muito fácil de combinar: você pode escolher entre vermelho, amarelo, larana, verde, azul claro, roxo, rosa e cinza. Eu decidi colocar rosa, mas é apenas um exemplo.


Meninos, esse look é bem simples, mas discreto e com cores combinando. O relógio está    combinando com a parte cinza do tênis e o tom do cabelo com a cor do pinguim. 


Sem desespero. Eles decidiram entregar um chapéu azul, mas você, menina, pode usar. Misture as cores claras com escuras que o resultado será bom.

Azul + Branco + Azul escuro. Por que? O que o azul escuro está fazendo ali? Gente, imagine se só fosse Azul + Branco. Não se esqueça! Misture as cores.

Reprovados(as):


Poderia até ter sido aprovada, mas teria que escolher entre a cor da camiseta, a cor do pinguim ou a cor da fivela.

O motivo foi o mesmo da pinguim de cima. Para acabar com esse mistério, ex de cores que combinam: branco com todas as cores, preto com todas as cores, vermelho e verde, roxo e amarelo, azul com azul fraco(branco em algum detalhe), etc.


Tudo azul, não! A cor azul uma em cima da outra, por mais que seja tons de azul diferentes, tem um erro. Se o azul já está forte, nunca coloque uma cor mais escura por cima, escolha o branco.


É um visual feminino. Ele até que está legal, mas o erro mesmo foi colocar o óculos, porque ele é muito masculino. 


Desta vez eu coloquei 4 aprovados e 4 reprovados, pois não tinham muitas roupas para mostrar. Espero que tenham gostado! Bye.

Obs: a partir do meu próximo post, ele estará atualizado com as regras da nova ortografia. Ok? Por isso não estranhem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário