sexta-feira, fevereiro 25

My Super Style #1

Oi gente! Como vão meus pinguins coloridos? Hoje eu vou postar a primeira edição do My Super Style, apesar de os dias definitivos serem de domingo em domingo ( Sou muito apressada ). Veja:

1ª = Lalaurinha



2º = Jhonny


3º = Gabudrew



Obs: Biel102, você não participou dessa edição, mas já está garantido para a próxima. É só reenviar o seu e-mail com seu playcard e pronto!

E aí, gostou? Votem agora mesmo pelo pinguim que você mais gostou, é só comentar! Relembrando que você ainda tem chance de participar, é só me enviar um e-mail para mim (brancamilla@hotmail.com) com o playcard do seu pinguim.

By Camillenda

5 comentários:

Unknown disse...

De boa na lagoa Camilla.

Anônimo disse...

Não gostei muito, pois achei muito injusto só aparecerem assinantes no My Super Style! Prefiro o Tá Na Moda, pois lá também há figurinos não-assinantes!

camillenda disse...

Os pinguin não assinantes apareçem sim! Na verdade, um pinguim não assinante irá aparecer na proxima semana. Espere só para ver...

@Camillenda

Anônimo disse...

Gabudrew! Gabudrew! Gabudrew!

Ele tá em ótimo STYLE kkkkkkkkkkk!

GITA15 disse...

Acho legal o Gabudrew

Postar um comentário