terça-feira, fevereiro 26

Qual é o Clipe: Fase 3

Olá pinguins!
Depois do resultado da segunda fase, estamos aqui com a terceira! Dessa vez serão somente 5 clipes para você descobrir. Clique em Continuar Lendo para ver os clipes, e tirar suas dúvidas.


  • Mas Biel, como funciona esse negócio? o.O
É muito simples. Nessa postagem mesmo, mais para baixo, colocarei 5 imagens de clipes diferentes, que podem ser de Pop, Eletrônica, Rock, Indie, enfim, qualquer tipo de música. Vocês devem comentar nessa postasgem qual o nome de cada música que tem a imagem que eu passei. Se ninguém acertar, eu vou diminuindo, por exemplo, se ninguém acertou as 5, eu diminuo para 4. Se ninguém acertou 4, eu diminuo pra 3, e por aí vai. Aí, a pessoa que acertar ganhará 5 pontos na tabela geral.
  • Como eu devo comentar as informações do clipe?
Você só precisa comentar a música que ele faz parte, ou então o link.
  • Como será feita a premiação?
Caso você ganhe, você pode nos contatar pelo Twitter do Biel (@bielpines), pelo Facebook do CP Depressão (fb.me/cpdepre) ou pelo Facebook da SLP (fb.me/seligapenguin). Você também pode procurar o Biel pela Central Club Penguin.
  • Vamos para os clipes agora?
Ei! Quem decide isso sou eu! Claro! Aqui estão as imagens. Será que você consegue decifrar de qual clipe faz parte?
Clipe 1
Clipe 2
Clipe 3
Clipe 4
Clipe 5
Será que você sabe de todos? Poste as respostas aqui nos comentários!
@bielpines

Image Map

5 comentários:

maik disse...

clipe 4:chris brown dont wake me up,one direciton you wake not beatiful (desculpa pelo nome da musica)

moshilina345 disse...

clipe 3 one direction what makes you beautiful.

Anônimo disse...

sei 1 2 3 4 5 resposta:são musicas

Karine F. F. disse...



2º Avril Lavigne - What The Hell

3º One Direction - What Makes You Beautiful



5º OK Go and The Muppets - Muppet Show Theme Song

-Karla3

Anônimo disse...

Sei lá, kkk!!

Postar um comentário