domingo, fevereiro 3

[NOVO] Fala Penguin - Entrevistando Narutox20


Olá pessoal! Komba1 aqui.
Alguém se lembra do quadro Fala Penguin? Foi um quadro marcante para o blog. Um postador entrevistava algum leitor ou alguma pessoa marcante em nossa blogosfera. Bem, o quadro teve mudanças. Agora, ele será de humor. Então, não liguem para os emoticons, imagens do Neymar e nem para o modo analfabeto on. Para lerem o quadro, cliquem no botão abaixo!

Continuar lendo.

Entrevistado: Narutox20

-Antes da entrevista-
Komba: Hey, Naruto! Vamos começar? \õ
Komba: Ei, espera aí.... Naruto? NARUTO? NARUUTO? D:
Narutox20: oh sorry q
Komba: por nada... bora começar.

~ENTREVISTA~

Komba1: Hey, jovem! Como vai?
Narutox20: Tou bem, e você?
Komba1: Tô de boa... 

Komba1: Enfim, vamos logo. Como é participar desse quadro? 
Narutox20: Não sei, jovem. Eu nunca vi. Deve ser legal, sei lá...


Ok... obrigado.
Komba1: Quais seus passatempos favoritos? :3
Narutox20: Bom, jovem, eu gosto de ficar jogando um Hax com você e postar.

Komba1: Quem é seu maior ídolo? 
Narutox20: Olha, por mim, eu me inspiro no Iker Cassilas. Quero ser um grande goleiro como ele.

Komba1: Qual seu jogo favorito?
Narutox20: Grand Chase, não jogo faz um tempo, mas gosto muito.

Komba1: Você curte a SLP?
Narutox20: Gosto sim. É um bom blog, já tive vontade de postar lá ^^

MANO, FAZ ESSA VONTADE VOLTAR LOGO D:
Komba1: Quais seus melhores amigos no mundo virtual?
Narutox20: Olha, eu não vou lembrar de TODOS agora, mas os principais são: Df7lone, Eckounld, Luk Lion e Komba1.

Komba aprovou isso!

Komba1: Meu amigo aprendiz de Hokage, a entrevista acaba por aqui. O que você tem à dizer para os leitores? \õ
Narutox20: 
Olha jovem, só digo que não desistam de serem o que são, e não fiquem solteiros, porque é CHATO demais q


Acho que a última coisa foi desnescessária... mas ok.
Komba1: Obrigado pela entrevista ;)
Narutox20: ;D

E aí, gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários. Semana que vem tem mais uma edição, vocês não podem perder!

~Komba1

Image Map

8 comentários:

«iBob|Dєsigner» disse...

õ/

Anônimo disse...

Faz entrevista comigo (Suny1023) poer favor!!!!

Unknown disse...

Gente me escolhe eu sou muito engraçada, tenho personalidade (eu acho) e eu amei muito esse quadro!!!

victorlp01 disse...

eu quero ser escolhido nao posso fazer comercial de mim mesmo mais voces vao gostar de mim
victorlp01 cambio desligo

Anônimo disse...

Muito LOL.Irado e gelado e XD.

Anônimo disse...

Demais eu gostaria de ser entrevistado, até mais!

By: Danield45395

Anônimo disse...

Nossa! Este quadro eh muito legal! Eu kero ser entrevistada!!!
Aqui a minha ficha:

Nome: Cessai
Apelido: Ceci
Personalidade: Eu sou esperta, engraçada, bonita (hehe, mas toda garota eh bonita naum eh verdade?), amigável e simpática!!!

Tchaulzinho SLP!

By: Cessai!

Unknown disse...

cara neymar e muito show

Postar um comentário