sábado, fevereiro 2

Colegial Pinguim #2 Participação: Gary e Rodigo

Olá pinguins! Animados para o segundo episódio do Colegial? Cliquem em "Continuar Lendo" para ler.
Continuar Lendo

~No Ônibus...
Tomy Acero: O que você trouxe de lanche, Juca?
Juca: Pão, que possui massa, uma coisa que rende muito, com queijo, que possui muito cálcio, que mantêm os ossos fortes.
Tomy Acero: Eu trouxe suco de graviola, ela previne contra o câncer.
Asaf 03: Suco de graviola? Pão que possui massa? Meh, o meu lanche é um triplo X-Tudo feito pela minha mãe. É de lamber a boca!
Suny1023: Querido, não acha que isso é lanche demais pra sua boquinha?
Asaf 03: Não acha que seus palavreados são demais pra você? Além disso, você se limpou corretamente semana passada?
Suny1023: Grr...
Motorista: Chegamos!
Guilherme Pedroso: Qual o problema desse motorista? Logo quando começa um barraco ele para? ._.
Upalumpas: Deve ser... o_o
Motorista: Andem, vamos! Estamos atrasados!

~Então, no colégio...
Biel: Olá pinguins! Hoje teremos uma excursão especial. Alguém sabe à onde vai ser?
Danield: Espera ai, mas não vai pedir a autorização para as nossas mães?
Biel: Vocês tem 16 anos. Por que diabos eu deveria falar com as mães de vocês?
Danield: Oh... é verdade...
Biel: Mas então, o nosso colégio ganhou em um sorteio uma excursão para o Museu Internacional do Club Penguin!
Mateus: Só eu que nunca ouvi falar desse museu?
Carminha Fru: Você nunca deve ter ouvido falar de história na vida.
Mateus: É... por aí...
Biel: Mas não vamos sozinhos! Gary vai nos guiar. Gary, pode entrar!
Aamelo: Caramba... É O GARY!
Juca: SANTO TETRABYTE!
Tomy Acero: NÃO ACREDITO! =O
Gary: Pois é, sou eu mesmo! E trouxe comigo meu ajudante, Rodigo!
Rodigo: Oi pessoal!
Cessai: Meh, oi...
Tomy: Ahh, olá...
Suny1023: Oi.
Biel: Mas então Gary, vamos para o Museu?
Gary: Claro! Nosso ônibus já está em frente ao colégio.
Danield: Gary, uma pergunta.
Gary: Pois não, Danield?
Danield: Vocês irão dar lanches no Museu?
Gary: Claro! Mas quem trouxe seu lanche também pode levar.
~ No ônibus...
Biel: Ok gente, como é a primeira excursão de vocês - e a primeira minha - nesse colégio eu tenho que alertar que vocês não podem colocar a mão pra fora.
Max285: Ah, professor! A gente já tem 16 anos, esqueceu? :)
Biel: Oh, é claro...
De repente...
Todos: O GUILHERME ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O GUILHERME ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!
Guilherme: Quem, eu?
Todos: Você!
Guilherme: Eu não!
Todos: Então quem foi?
Guilherme: Foi a Carminha Fru!
Todos: A CARMINHA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, A CARMINHA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!
Carminha Fru: Quem eu?!
Todos: VOCÊ!
Carminha Fru: Eu nunca faria uma coisa dessas! Afinal de contas, eu não como pão!
Lick: Carminha, você estragou a brincadeira! Ok, vamos fazer com outra pessoa.
Todos: TOMY ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO O TOMY ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!
Tomy: Quem, eu?
Todos: Você!
Tomy: Eu não!
Todos: Então quem foi?
Tomy: Foi o Calex!
Todos: O CALEX ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O CALEX ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO!
Calex: Quem eu?
Todos: Você!
Calex: Eu não! Afinal de contas, que brincadeira mais idiota.
*Depois de um milhão e meio de pessoas que roubaram pão na casa do João...*
Biel: Chegamos!
Komba: Uau! Aqui é tão grande! :O
Gary: Sim! As construções dele começaram a serem feitas em 2004 e terminaram em 2005. Tem um milhão de coisas interessantes aqui dentro, vamos ver?
Boy 21: É pra já! :)
~Dentro do museu...
Gary: E essa é a Monapuffle. Os cabelos espetados dela renderam uma fama enorme para o Da20. Da20 pra quem não sabe é um pintor de muito tempo atrás, que fez várias pinturas como...
*O chão treme rapidamente por 3 segundos...*
Rodigo: O que foi isso!?
Max285: Eu também senti!
Gary: Deve ter sido só um pequeno tremor. Vamos continuar.
*A turma passa por um faxineiro, que por sinal era bastante velho.*
Faxineiro: Olá estudantes!
Juca: Bom dia!
Gary: Continuando, esse é um dos exemplares mais famoso do Puffle de Ouro. Eu tenho um desses no meu laboratório, mas isso não vem ao caso.
Gary: E esse aqui é o CPPC, o primeiro computador do Club Penguin. Adivinha quem fez?!
Upalumpas: Você?...
Gary: Exatamente! Você é bom nisso, hein!
~ Outro tremor é sentido, dessa vez mais forte...
Biel: AI CARAMBA, DESSA VEZ EU SENTI! E FOI FORTE!
Gary: Estranho... Acho que nós deveriamos marcar essa excursão pra outro dia, afinal, isso daqui pode desabar...
Biel: Vamos turma! Precisamos ir pra entrada logo!
~Antes que pudessem chegar até o hall de entrada, um dos pedaços do museu cai, o que impossibilita a passagem.~
Carminha: AI MEU DEUS, COMO A GENTE SAI DAQUI! MEU CELULAR TÁ SEM SINAL!
Biel: Fiquem calmos... Olha, eu, o Rodigo e o Komba procuramos uma saída e depois voltamos para ver vocês.
~3 minutos depois...
Rodão21: Espera... Que barulho é aquele ali atrás das cortinas?
*Eles chegam mais perto para descobrir o que estaria atrás das cortinas...
Upalumpas: É o faxineiro!
Faxineiro: Ahn? AH MAS QUE DROGA! ESTAVA QUASE DESABANDO ESSE MUSEU QUANDO ESSAS CRIANÇAS APARECERAM!
Guilherme: Acho que descobrimos quem estava fazendo os tremores no museu... Mas por que queria fazer isso, velho faxineiro ranzinza?
Faxineiro: Por que eu odeio esse museu! Estou a mais de 40 anos trabalhando nessa porcaria e ganho, sabe quanto?
Érica: Er... quanto?
Faxineiro: 500 MOEDAS! 500 MISERAS MOEDAS! NÃO DÁ PARA ALIMENTAR NEM MEUS PUFFLES DIREITO!
Biel: Cheguei o mais rápido possível, pessoal, achei uma saída...
Mateus: Descobrimos quem estava fazendo os tremores no museu. É esse velhote aqui.
Gary: Zelador Dippy! Você era um ótimo faxineiro, é uma pena que tenha essa personalidade...
Faxineiro: EU TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSEM ESSES PINGUINS INXERIDOS!
Biel: Fazer o que, são a minha turma... ;P
~depois de um momento, a polícia chega...
Policial: Vocês foram bastante corajosos para descobrirem o que havia atrás da cortina. Quem sabe vocês não participem da Polícia Militar um dia?
Carmina Fru: Que foi, tá doido?
Biel: É pessoal, a excursão termina por aqui... Não foi daquelas coisas mais "interessantes" do mundo, por causa dos terremotos e tal...
Juca: Tá brincando? O Gary esteve aqui, e aprendemos sobre algumas coisas de pintura, além de brincarmos um pouco no ônibus.
Biel: Valeu turma... :)

O que achou do episódio? Comente! Sua opinião faz toda a diferença.
@bielpines e @Komba1
  Image Map

15 comentários:

$ MC abelha $ disse...

Ficou um pouco infantil de mais para meninos de 16 anos ! E a primeira parte também ficou infantil "pão que possui massa" que pão não possui massa ? Essa e minha opinião mais ate que fico bom só tenta amadurecer os garotos

Anônimo disse...

Eita, eu sou burro igual aquele cara da malhação, o FERA kkk!

By: Danield45395

Anônimo disse...

kk minhas primeiras duas falas foram inteligentes, e rápidas, tirando a segunda é claro.

thallyta disse...

santo tretabyte essa eu ri pra caramba

Júlio30001 disse...

Eu ia não participei em nenhum episódio. :'(

Anônimo disse...

Eu ainda não participei de nenhum episode


~Cadu~

anne coelho disse...

como fas para ser do colesi do pinguin

anne coelho disse...

pf como fas a matricula e é no iglu de quem

anne coelho disse...

eu quero participar eu quero pf

Anônimo disse...

tathi as matriculas ja foram feitas e o resultado ja saiu

Anônimo disse...

eu quero participar pf. ha me add no cp falou? o nome do penguin é NYHNAH. vlw
P
PE
PEN
PENG
PENGU
PENGUI
PENGUIN
PENGUINA
PENGUINAN
PENGUINAND
PENGUINANDO
txaw

victorlp01 disse...

devia ter um novo aluno tipo no terceiro mes!
victorlp01 cambio desligo!

Anônimo disse...

Esse ep foi XD.

Unknown disse...

O colegial dessa vez foi massa e muito infantil mas é muito maneiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=D d+

Anônimo disse...

Gente, que tal vcs colocarem uma aluna nova chamada Mistinguela, que é tipo o Tomy. Essa aluna chega do nada, e é um pouco mais nerd, porém nem tanto.

Postar um comentário