quinta-feira, fevereiro 21

A Premiação


E aí pinguins!

Depois de tanto tempo atuando incansavelmente nos três filmes da festa "Luz, Câmera, Hollywood", finalmente chegou a hora de recebermos os prêmios pela nossa bela atuação. Chegou a hora da premiação!


Ao entrar no Palco, vocês irão se deparar com isso:


Automaticamente vocês já receberão a estatueta de bronze nos seus inventários. Os presentes, da esquerda para a direita da imagem, são:

Um plano de fundo para os não-assinantes;
Um celular para os assinantes;
Um anel de diamante de 500 quilates para os assinantes.

Vamos então dar uma olhada na premiação:


É essa a decoração do Palco para a premiação. Eu, particularmente, achei incrível! Se você esperar um tempinho, é selecionado para subir ao palco e receber um prêmio! No meu caso, ganhei o prêmio de melhor coadjuvante. Vejam:


Muito legal, né? Eu estou adorando a "Luz, Câmera, Hollywood", de fato, tudo está perfeito. No dia 23 de Fevereiro vocês poderão receber a estatueta de prata. Já durante os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, a estatueta de ouro.
O que estão achando da festa? Comentem!
~Luk Lion10

Image Map

Um comentário:

Blog da Galera disse...

Eu ganhei o de melhor cena de perigo

Postar um comentário