sábado, fevereiro 23

Apresentação- Lyon

Saudações! Lyon postando.
Como viram acima, meu nome é Lyon. Sou o mais novo postador da Se Liga Penguin. Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao Komba1 pela oportunidade de postar neste incrível blog. Querem saber mais sobre mim? Confiram minha ficha.


  • Nome: Lyon
  • Dias de vida: +700
  • Guia: Sim
  • Agente
  • Ninja: Sim
  • Ninja do fogo/água: Não
  • Assinante: Não

Espero trazer postagens de melhor qualidade a vocês e, principalmente, fazer novas amizades. Eu costumo entrar nos servidores mais vazios do Club Penguin, como o Vale Branco, Montanha Nevada e Ventilador. É apenas isso, pinguins.

Um abraço gelado!

---Lyon---


Image Map


Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks fοr any οthеr informative site. The place elѕe maу just
I am getting that tуpе of info writtеn in such a perfect means?
I have a νenture that I am just now running on, and I've been on the look out for such information.

Feel free to surf to my web blog ... Look At This
My website: http://wiki.bettybotta.ru

Postar um comentário