quinta-feira, fevereiro 14

Qual é o Clipe: Fase 2

Olá pinguins!
Depois do resultado da primeira fase, estamos aqui com a segunda fase! Serão mais oito clipes para você descobrir. Clique em Continuar Lendo para ver, os clipes, e tirar suas dúvidas.
Continuar Lendo!

Vamos as explicações?
  • Mas Biel, como funciona esse negócio? o.O
É muito simples. Nessa postagem mesmo, mais para baixo, colocarei 8 imagens de clipes diferentes, que podem ser de Pop, Eletrônica, Rock, Indie, enfim, qualquer tipo de música. Vocês devem comentar pra mim qual o nome de cada música que tem a imagem que eu passei. Se ninguém acertar, eu vou diminuindo, por exemplo, se ninguém acertou as 8, eu diminuo para 7. Se ninguém acertou 7, eu diminuo pra 6, e por aí vai. Aí, a pessoa que acertar ganhará 5 pontos na tabela geral.
  • Como eu devo comentar as informações do clipe?
Você só precisa comentar a música que ele faz parte, ou então o link.
  • Como será feita a premiação?
Caso você ganhe, você pode nos contactar pelo Twitter do biel (@bielpines), ou pelo Facebook do CP Depressão (fb.me/cpdepre) ou pelo Facebook da SLP (fb.me/seligapenguin). Você também pode procurar o Biel pela Central Club Penguin.
  • Vamos para os clipes agora?
Ei! Quem decide isso sou eu. Claro! Aqui estão as imagens. Será que você consegue decifrar de qual clipe faz parte?
Clipe 1

Clipe 2
Clipe 3

Clipe 4
Clipe 5
Clipe 6 
Clipe 7
Clipe 8
Poste as respostas aqui nos comentários!
@bielpines
Image Map

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei a número um:

1: Katy Perry: Firework

Anônimo disse...

só sei que o primeiro e da Katy Perry :Firework (fogos de artificil)

Guilherme disse...

Firework, Katy Perry
Payphone Lyric Video - Maroon 5
Train - Drive By
You belong with me - Taylor Swift
Nicki Minaj – Starships
Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen
Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
Kanye West - Heartless

Karine F. F. disse...

1º Katy Perry - Firework
2º Maroon 5 - Payphone
3º Train - Drive By
4º Taylor Swift - You Belong With Me
5º Nicki Minaj - Starships
6º Bruno Mars - Locked Out Of Heaven
7º Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
8º Flo Rida - Whistle

- Karla3

Unknown disse...

7º: Jennifer Lopez - Papi

só comento esse para lembrar todo o mundo que essa mina ae existe qq

Postar um comentário