sábado, fevereiro 9

Colegial Pinguim #3 - Participação: Cadence

Olá pinguins, preparados para a terceira aula do Colegial? Clique em Continuar Lendo se estiver pronto!
Continuar Lendo
*Ônibus...*
Suny1023: Ai gente, tô super animada pra essa festa de Hollywood! Imagina que máximo poder participar do High School Penguin 3! Eu adorei o 2, principalmente o primeiro!
Komba: Eu quero mais participar dela por causa do Sensei. Vai que ele me dá umas dicas de  luta por lá?
Upalumpas: Tudo é possível, Komba. Eu quero muito mesmo é ver as gravações do Retorno da Lula Espacial. Cara, aquilo vai ser incrível!
Juca: Upa, me leve junto. Tô doido pra ver os chromakeys, e tudo mais.
Dynamite: Eu quero ver é o Corre, Pinguim, Corre!, parece que o protagonista se recusa a usar dublês! Isso é épico!
Motorista: Chegamos, pessoal!
Asaf 03: AH SÉRIO, MOTORISTA? ACHEI QUE A GENTE ESTIVESSE NOS IGLUS AINDA ._.
Motorista: Caramba... Não precisa ser tão radical assim! Andem, vão.
*Colégio, Sala do Professor Biel...*
Biel: Vamos puffle vermelho, você consegue derrotar o caranguejo! AAAAAAAAAH, FALA SÉRIO! QUEM MANDOU VOCÊ IR PRO OUTRO LADO! Não sei se instalei esse jogo no celular pra me deixar com raiva ou pra me divertir. Não sei mesmo.
Lick: Olá professor!
Biel: Oh, olá Lick! Cadê o resto do pessoal?
Lick: Estãoooo vindo, não percebeu a treeeemedeeeeeira?
Biel: Muito beeeeeeem notaaaaado, Lick!
*De repente, os alunos entraram como se fossem rinocerontes procurando por uma poça de água.*
Biel: Posso saber onde vocês estavam?
Capitão Droid: Er... Estávamos lá em baixo... Bebendo água...
Biel: Oh, estavam? Parece que vocês estavam conversando...
Capitão Droid: Nós? Nãooo! Imagine, que besteira professor!
Biel: Meh, vou deixar passar dessa vez.
Biel: Hoje, nós teremos uma aula especial, de revisão. Se lembram de raízes quadradas, escalas, tudo aquilo que vocês aprenderam a muito, muito tempo atrás?
Cessai: Não.
Biel: Pois então, vocês vão aprender aquilo tudo de novo hoje, em uma aula só.
Danield: TÁ DOIDO? SE EU NÃO TINHA PACIÊNCIA ANTIGAMENTE, IMAGINA HOJE?
Biel: Podem ficar calmos, eu vou deixar vocês fazerem cada um uma pergunta pra mim. Ela precisa ter menos de 50 sílabas.
Mateus: Ferrou.
Biel: Começando... ! Aqui estão as folhas. Também escreverei outras coisas no quadro.
Anjol104: Glup...
*3 horas e meia de aula depois...*
Biel: Já terminaram? É pra hoje viu...
Tomy: Uf... Termi... *puf* terminei profess...
*TRIIIIIIIIMMMMM*! O sinal para o intervalo toca, animando os estudantes.
Biel: Argh... Eu odeio esse sinal idiota. E o narrador ainda por cima não ajuda. Não, espera. O narrador sou eu!
Enquanto isso no refeitório...
Suny1023: Esse sanduíche que minha mãe preparou está divino.
Do outro lado da mesa...
Carminha Fru: Querida, você precisa ver os que a minha cozinheira prepara! São tão deliciosos que se desfazem na boca.
Upalumpas: Quem está brilhando tanto ali fora?
Suny1023: Brilhando tanto? Querido, você deve estar vendo coisas. Se tivesse algo brilhando lá fora eu perceberia.
Carminha Fru: Não p-pode se-ser... É A CADENCE!
Cadence!
Suny1021: CA... CADENCE? *PFFFFFFFTCHHHHHHHHHHHH*
*Suny "acidentalmente" cuspiu o pedaço de sanduíche que estava comendo na cara de Carminha Fru, após ver a Cadence pelo vidro do refeitório*
Carminha Fru: Suny. Eu não acredito que você fez isso. É A SEGUNDA VEZ QUE EU ME FERRO NESSE COLÉGIO?
Suny1021: Desculpa! É que eu me emocionei tanto com a Cadence que "cuspi" em você... Ough...
Carminha: UUUUUUH, UHHHH! ELA ESTÁ VINDO PRA CÁ! RÁPIDO, PEGA SEU SMARTPHONE, VAMOS TIRAR UMAS FOTOS PRO INSTAGRAM!
Então, Cadence chega ao refeitório.
Cadence: E aí estudantes! Como vai o lanche?
Juca: Cadence... *-* Você é tão bonita!
Ei, ela é minha! ~ Grande Yoda
Cadence: LOL! São seus olhos!
Carminha e Suny: CADENCE CADENCE! Poderia tirar fotos com a gente?!
Cadence: Claro, garotas! Falando nisso, que visual épico, hein!
Carminha sussurra pra Suny: Sabia que essa roupa serviria pra algum dia... 
Tomy Acero: Cadence, me desculpa eu perguntar isso pra você mas... O que trouxe você aqui?
Cadence: Sabe, faz um tempo que eu não tenho mais aulas. Por isso resolvi passar por aqui pra relembrar os velhos tempos - que não são tão velhos assim - com professores, alunos, funcionários e tudo mais, só que esses paparazzis não saem do meu pé... Sabe como é...
Komba: Eu não consigo parar de olhar para os olhos dela...
*TRIMMMMMMMMMMMMM* o sinal para a volta as salas toca.
Carminha: Cadence, venha na nossa turma! Você vai adorar ela. Só não vai paquerar o professor Biel, afinal de contas ele é meu. u_u
Cadence: Claro! Seria um prazer ir a turma de pessoas tão simpáticas como vocês! xisdê
Calex4: Esse "xisdê" foi no sentido do emoticon, né? o_o
Cadence: Claro! KKK
Na sala...
Komba1: Pessoal, já volto. Vou ao banheiro.
Biel: Então pessoal, parece que vocês trouxeram uma aluna nova pra cá, certo?
Carminha: Professor. Vira pra frente e para de passar dever pra ver quem está aqui. ._.
*Biel vira...*
Biel: N-não acredito... É A CADENCE?!
Cadence: Eu mesmo pfessor! :)
Biel: ELA É MAIS ESTILOSA AINDA DO QUE NA TV! *-*
Cadence: LOL!
Biel: O que trás você aqui, Cadence?
Cadence: Como eu já disse pra galera, quero fugir da minha rotina sendo DJ e vim passar um dia aqui no colégio.
Biel: Whoah... Já que você quer tanto estudar, vamos lá! Mais um quadro inteirinho de atividades, dessa vez de Ciências.
Todos, exceto Cadence: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cadence: Que foi, pessoal? Ele passa tanto dever assim?
*4 horas depois...*
Cadence: Santa batida perdida... Eu tô suada de tanto escrever! LOL!
Biel: Eu esqueci de dizer pra você que eu passo muito dever... Er...
Cadence: Va... valeu ai pessoal... Mas agora vou pra casa... *puf* descansar. Espero ver vocês na *puf* festa de Hollywood! Falou!
*Todos olham com um olhar de bravo para o Biel...*
Biel: Que foi? Eu acho que passei pouco dever até...
Juca: É, pouco dever. ATÉ MEU BRAÇO TÁ CANSADO, CARA!
Biel: Ouh...
*Komba volta à sala*
Komba: ué, cade a Cadence? :O
Carminha Fru: Ela voltou pra casa dela, Komba.
Komba: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, MINHA LINDA SE FOI :(
*Komba começa a chorar*
Biel: Meh... Komba, acompanhe-me... vou lhe dar um calmante.
------------------
O que acharam do terceiro episódio? Me desculpem infelizmente pelo atraso.
~@bielpines
Image Map

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito LOL!

Anônimo disse...

KKKKKKK a melhor parte da minha personagem foi quando ela cuspiu na cara da Carminha Fru KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Foi muito legal o episodio mas a minha amiga Cessai poderia aparecer mais neh? Uma fala, qual eh, ela eh minha amiga poe mais fala pra ela por favor!

Mikizinha4!

Unknown disse...

Claro Mikizinha! Estamos fazendo de tudo para que todos os personagens apareçam. Obrigado!

Anônimo disse...

Legal poder fazer todos os personagens aparecerem, eu acho isso importante msm que seja só uma fala.

Anônimo disse...

Santa batida perdida KKKKKKKKKKKK a fala mais engrasada desse episodio

~~phineas 2210

Anônimo disse...

Que tal você mostrar os personagens? A gente manda uma foto do nosso pinguim e vcs editam! Pode ser??

Anônimo disse...

Eu aprovo a ideia da suny

By: Cessai

Anônimo disse...

ainda não apareci em nehum episódeo :(


By:cadu

Anônimo disse...

Voces podem colocar mais uma aluna? por favor me ponham nesse colegio USB (Ultra-Super-Bacana).
Ass: NYHNAH

Anônimo disse...

partes mais engraçadas e nome de Pinguim que foi mencionado no texto:
*Komba volta a sala*
Komba: ué cade a Cadence?
Biel:ela voltou pra casa dela Komba
Komba: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃAOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA LINDA SE FOI
UM PINGUIM MUITO FAMOSO FOI MENCIONADO NO TEXTO : Ei , ela é minha!~ Grande Yoda

Postar um comentário